Infantilismo

631 15 0
                                    

                            Sn narrando:

   Estava andando por um parque perto de casa até que literalmente começou a CAIR O MUNDO, sério tá chovendo muito e agora eu tô correndo pra chegar na minha casa o mais rápido possível só que algo me tira a atenção, vi um menino que parece ter mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estava andando por um parque perto de casa até que literalmente começou a CAIR O MUNDO, sério tá chovendo muito e agora eu tô correndo pra chegar na minha casa o mais rápido possível só que algo me tira a atenção, vi um menino que parece ter minha idade mais o menos encolhido no banco, então decidi perguntar pra ele se tá tudo bem até pq tá chovendo pra caralho e ele tá aqui tomando chuva.

— oii - falo cutucando o menino que leva um susto e vai pra ponta do banco.

XXX: p-por favor não machuca o Nono - fala e eu o olho confusa.

— ei tá tudo bem? Eu não vou te machucar - falo sentando no banco.

Nono?: n-não, querem machucar o Nono.

   Estranho o jeito dele ele fala de um jeito diferente como se fosse sla, uma criança? MDS ELE TEM INFANTILISMO, como eu sou lerda.

— quem quer machucar o Nono?

Nono?: os papais dele, eles falam que eu tenho que parar de ser assim é que eu só trago vergonha e desgosto pra família.

— ah sinto muito, mas não é melhor vc voltar pra casa? Tá chovendo e tá frio aqui assim vc pode pegar um resfriado.

Nono?: NÃO, Nono não quer ir pra casa o papai bate no Nono.

— e aonde vc vai ficar?

Nono?: Nono não tem aonde ficar.

— então vc vai comigo, vamos logo está frio.

Nono?: não precisa.

— precisa sim - estico a mão pro mesmo que olho e logo pega minha mão e se levanta.

Eu sei que é loucura eu tá levando um menino que eu não conheço pra minha casa, mas eu não podia deixar ele lá. Saímos correndo até minha casa e a chuva estava cada vez mais forte, o barulho dos trovões estavam muito altos e Noah ficava encomendado com isso e eu tbm.

— entre Noah, eu vou pegar algumas roupas do meu irmão pra vc tomar um banho.

Nono?: tá.

Subo e pego umas peças de roupa do meu irmão mais o menos do tamanho de Noah e uma toalha e desço as escadas indo entregar para o mesmo e vejo que ele olhava os retratos que tinha fotos de pessoas importantes pra mim e o mesmo me olha.

Nono?: não tinha percebido antes o quanto vc é bonita - fala sorrindo e eu retribuo sem graça.

— obrigada, vc tbm é, mas aqui está as coisas o banheiro é lá em cima a direita na 3 porta se não me encontrar aqui em baixo é pq eu vou estar tomando banho tbm.

Nono?: tá.

Tomo banho e coloco uma roupa quente e logo depois desço e vejo Noah sentado no sofá olhando pro chão.

— eai? Me conte mais sobre vc - falo sentando do lado dele.

Nono?: meu nome é Noah tenho 20 aninhos e infelizmente eu tenho infantilismo - fala cabisbaixo.

— por isso que vc não gosta do seu pai?

Noah: éhh mais o menos isso, o papai e a mamãe do Nono não gostam dele por que ele tem infantilismo e fica batendo nele e falando coisas que machucam ele.

— vc tem mais parentes aqui?

Noah: não, meus irmão foram embora e minha família odeia meus pais e moram em outra cidade. Eu acho melhor eu ir, já tá ficando tarde.

— mas pra onde vc vai ir?

Noah: eu não sei, talvez eu durma nos bancos da pracinha mas eu já tô acostumado.

— não, vc vai morar comigo foi pra isso que eu te trouxe pra cá.

Noah: vc quer mesmo o Nono? Todo mundo me odeia por mim me comportar igual uma criança.

— mas eu não sou todo mundo - falo rindo.

Noah: obrigada....éhh.

— Sn.

Noah: obrigada Sn - fala me abraçando me deixando surpresa mas retribuo.

— vou mandar um amigo com vc para ir no shopping comprar algumas coisas pra vc, não vou poder ir pq preciso trabalhar.

Noah: tá.

   Ligo para Josh vim buscar Noah pra eles irem comprar algumas roupas pro Noah enquanto eu resolvo umas coisas da empresa e Josh nao demorou muito pra chegar e eles já vão. Peço uma pizza para nós três e começo a resolver minhas coisas.

Alguns dias depois...

   Já faz um tempo que Noah está morando comigo e ele é um amor de pessoa as vezes ele tem tipo umas crises por conta de traumas de infância e momentos terríveis que ele teve com seus pais, mas eu corri atrás de especialistas pra tratar isso.

   Os pais de Noah nem ligaram pelo fato de eu estar com ele, depois que Noah chegou eu criei um sentimento muito grande por ele e eu só quero protegê-lo pelo resto da minha vida.

Noah: S/a, posso entrar? - fala num tom auto.

— pode - fala num tom auto e ele entra em meu escritório.

Noah: uau, nunca tinha vindo aqui esse escritório é bem sua cara.

— todos falam isso sksksk.

Noah: vc tem muito bom gosto.

— e aí como vai o tratamento?

Noah: vai bem.

— que bom.

Noah: posso fazer uma coisa?

— hum, talvez?

Noah: fecha o olho então.

— Noah, Noah, Noah...oque vc tá querendo fazer em mocinho?

Noah: isso - o mesmo sela nossos lábios me deixa do muito surpresa, mas continuo.

Noah: desculpa, eu tava conversando com Josh sobre meus sentimentos e ele disse que eu precisava fazer isso.

— vc esta andando muito com Josh, mas eu gostei.

Noah: eu tbm, achei que vc ficaria brava.

— eu nunca ficaria brava com vc neném.

Noah: eu te amo.

— eu tbm - abraço o mesmo.

Noah: podemos falar sobre algo?

— sim, oque seria?

Noah: meus sentimentos.

— está se sentindo depressivo? - falo um preocupada.

Noah: não, é que eu...eu....gosto de vc, mas não desse jeito...de namorado sabe? - fala um pouco envergonhado.

— eu já sabia - falo e o mesmo fica surpreso - sempre percebia isso mas não queria falar pra vc pq vc não estava preparado. Eu tbm gosto muito de vc Noah

Noah: sério?

— sim.

Noah: eu te amo tanto princesa - fala me pegando no colo e me beijando - quer ser minha namorada?

— quero Nono - o mesmo sorri e me abraça.

   Nunca imaginei que uma ida à praça iria mudar minha vida.

                                     Fim

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora