Filha adolescente🫠

457 13 0
                                    

Sn narrando:

   Oii, sou Sn Parker Urrea tenho 35 anos e sim sou esposa do Noah Urrea temos 2 filhos, Jade de 15 anos e Gabriel de 5 anos e está extremamente difícil criar meus filhos, Jade é uma verdadeira aborrescendo! cada dia ela tá mais rebelde, resmungon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, sou Sn Parker Urrea tenho 35 anos e sim sou esposa do Noah Urrea temos 2 filhos, Jade de 15 anos e Gabriel de 5 anos e está extremamente difícil criar meus filhos, Jade é uma verdadeira aborrescendo! cada dia ela tá mais rebelde, resmungona, mandona, teimosa e isso é só um pouquinho ainda. Já Gabriel é muito birrento, criança é assim mas nós estamos tentando mostra pra ele que isso e feio pra ele parar até pq isso é estressante pra caralho.

Noah: Gabriel vai acordar a Jade.

Gabriel: tá.

Gabriel sai da cozinha e sobe as escadas pra ir acordar Jade.

— será que Gabriel vai ser igual Jade quando for adolescente?

Noah: espero que não, mas Gabriel é tranquilo ele só tá chato agora pelo fato de estar na fase dos 5 anos - ouvimos um grito.

Jade: MÃE O GABRIEL JOGOU ÁGUA EM MIM - fala descendo as escadas molhada.

— GABRIEL!!!

Gabriel: o papai pediu pra mim acordar ela ué

Noah: mas não assim.

Jade: vc estragou o meu cabelo pirralho.

— parem vcs dois! Jade vai se trocar e Gabriel vai pro cantinho do castigo agora.

...

— Jade vem almoçar.

Jade: uhumm - fala mexendo no celular.

— credo Jade que quarto mais bagunçado.

Jade: então arruma.

— que educação é essa.

Jade: a que vcs me deram.

— CHEGA, me dá essa merda - pego o celular dela - só vou te devolver quando vc parar de ignorância.

Jade: QUE SACO.

Noah: que gritaria é essa? - fala chegando no quarto.

Jade: essa insuportável tomou o meu celular.

Noah: CHEGA JADE, NÃO FALA ASSIM DA SUA MÃE E SE ELA TOMOU ESSE CELULAR É PORQUE TEM MOTIVO.

Jade: EU ODEIO VCS - se tranca no banheiro da suíte do quarto dela.

— eu preciso respirar - vou até a sacada de meu quarto e começo a chorar.

   Será que eu sou uma boa mãe? Jade me odeia, mas eu sempre fiz de TUDO para agradá-la e ela sempre me tratou assim e agora que eu estou parando de mimar ela o comportamento dela piora e sempre me faz pensar se realmente estou fazendo o certo.

Noah: ei, oque foi? - sentou em meu lado me abraçando de lado.

— Jade.

Noah: realmente ela está cada dia mais difícil de lidar, mimamos ela demais e agora que estamos tentando reverter isto ela piora o comportamento.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora