De novo a vida está nos unindo

223 8 0
                                    

                         Noah narrando:

   Nesse exato momento estou arrumando a mesa de jantar pq hoje vou conhecer a sogra do meu filho, sim eu tenho um filho chamado Harry a mãe dele morreu no parto e eu o criei sozinho, Helena é minha nora e ela sempre contava para mim e Harry que s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Nesse exato momento estou arrumando a mesa de jantar pq hoje vou conhecer a sogra do meu filho, sim eu tenho um filho chamado Harry a mãe dele morreu no parto e eu o criei sozinho, Helena é minha nora e ela sempre contava para mim e Harry que se orgulhava muito de sua mãe pois ela perdeu o marido quando estava grávida e sempre fez de tudo para dar uma vida boa pra Helena. Então tive a ideia de fazer um jantar pra conhecê-la.

Harry: pai a Helena e minha sogra jaja vão chegar, ok? - fala vindo até mim.

— tá - falo arrumando os últimos detalhes.

Harry: sabe pai, vc e minha sogra tem a mesma idade e dariam um belo casal - arregalo os olhos.

— oque está querendo dizer com isso?

Harry: pai vc ainda é novo, uma hora eu vou sair de casa e vc não acha que deveria arrumar uma namorada?

— pelo amor de Deus né Harry, não!

Harry: tá bom, mas tenho certeza que vc vai mudar de ideia quando ver minha sogra - fala e da uma piscadinha e se retira da sala de jantar.

   Harry e Helena sempre tiveram essa ideia de me arrumar uma namorada, já até me escreveram em um aplicativo de namoro mais eu odiei a ideia e pedi pra excluir e eles respeitaram a minha decisão mais ainda continuam com essa pira.

   Pra falar a verdade eu já tenho uma paixão por uma mulher e essa paixão e de anos, o nome dela é Sn nós namorávamos no ensino médio até que uma "amiga" dela fez uma montagem minha com outra garota e falou que eu estava a traindo, eu sempre fui o menino que todas queriam e eu sempre tive várias mulheres em meu pé, mas Sn era especial.

   Ela terminou comigo e logo depois sumiu da cidade e até hoje eu a amo muito e sobre a mãe do meu filho eu também a amava, mas não como algo a mais eu confundi meus sentimentos e usei ela meio que pra esquecer Sn, mas logo depois ela me deixou tbm e Harry foi minha cura.

   Eu ainda quero saber aonde Sn esta, quero voltar com minha menina e fazer tudo que eu deveria ter feito, mais eu já perdi as esperanças. Saio dos meus pensamentos com a campainha tocando e vou receber já que com certeza é Helena com sua mãe.

   Abri a porta e vejo Helena com uma lasanha em sua mão e quando olho pro lado dela eu simplesmente gelo. Lá estava Sn com seus olhos castanhos/azuis/verdes me olhando com os olhos arregalados, como assim Helena é filha do grande amor da minha vida?

Helena: boa tarde sogrinho, essa é minha mãe Sn e mãe esse é Noah pai de Harry - ela me cumprimenta e eu tbm.

   Sn não tinha mudado NADA, tinha o mesmo brilho no olhar, seus lábios carnudos e rosados e sempre estilosa. Paro de babar e dou um espaço pra elas entrarem e logo vejo Harry descendo as escadas e abraçando a Helena, isso me deu um Deja vu de quando eu e Sn namorávamos.

   Vejo eles se separarem e Helena da um olhar para Harry que faz uma cara de desentendido e logo depois limpa a garganta.

Harry: ah...ééé...eu e a Helena vamos subir ok? Quando a comida estiver pronto nos chamem - fala e sobem até o quarto.

   Eu nunca fiquei tão nervoso em toda minha vida, eu estou sozinho com minha ex que ainda amo e por cima o nosso término não foi uma coisa tranquila.

Noah: vamos até a cozinha terminar de fazer a comida - falo quebrando o silêncio e nós vamos até a cozinha.

   Estava terminando de cozinhar e a cozinha fica num silêncio constrangedor, mais eu preciso fazer oque eu deveria ter feito na época, precisamos nos acertar nossos filhos tem um relacionamento e não podemos ficar brigados até porque nossos filhos vão se casar e ter filhos não somos mais adolescentes imaturos, somos adultos maduros!

— acho que precisamos conversar.

Sn: tbm acho, nossos filhos vão casar e um dia vão formar uma família e não podemos ficar assim pelo resto da nossa vida.

— olha Sn tudo aquilo na época foi tudo men - falo mais ela me corta.

Sn: foi mentira eu sei, depois que eu mudei de cidade Mélanie me mandou provas que era mentira mais já era tarde de mais e eu segui minha vida.

— eu senti sua falta - falo e a abraço e a mesma ficou sem reação mais retribuiu.

Harry: pai a comida tá pronta - aparece com Helena e nós separamos rápido.

Noah: quase filho - falo e o mesmo me olha com um olhar vitorioso.

Helena: tá bom, agora vamos não queremos atrapalhar - Helena puxa a mão de Harry e com certeza levando ele para o quarto enquanto riam.

Sempre fiquei encantado com o relacionamento do dois até pq tem aquela vibe de adolescentes mesmo eles tendo 19 anos e me lembra do meu namoro com Sn. E sim, eles vão casar com 19 anos mais quem somos nós para julgarmos.

Sn: eles me lembram tanto - interrompo ela.

— nosso namoro? - falo e ela assenti - eles sempre me lembraram o nosso namoro.

Sn: eu vi a aliança deles e elas se parecem muito com as alianças que tínhamos comprado pra nós.

Flashback on:

Sn: pq a gente tá escolhendo aliança de casamento?

Noah: tem certeza que gostou dessas? - falo olhando para a mesma.

Sn: gostei muito, ela é toda detalhada simplesmente perfeita...mais pode responder minha pergunta?

Noah: vai ser essa mesma moça - fala e a mulher pega as alianças para empacotar.

Sn: cara porque vc tá comprando aliança de casamento?

Noah: pra quando a gente for casar.

Sn: Noah a gente namora a 3 meses!

Noah: mesmo assim- fala pagando.

Flashback off

eu guardei aquelas alianças e um dia Harry achou elas e falou que era a única aliança que havia agradado para ele pedir Helena em casamento e eu o deixei pegar.

Sn: que doido.

— oque?

Sn: as alianças que seriam nossas, os nosso filhos é que vão usar, e olha a gente aqui agora.

— a sua filha é minha nora! Não adianta ir contra o destino, de novo a vida está nos unindo - falo me aproximando.

Sn: Noah! - fala se afastando.

— Sn pfvr eu ainda te amo e eu sei que vc tbm me ama.

Sn: eu te amo mais eu tenho medo.

— medo do que Sn?

Sn: vc é o sogro da minha filha.

— sogro da sua filha e não seu irmão.

Vejo a mesma morder o lábio inferior provavelmente pensando no que iria falar para mim.

— por favor Sn - falo beijando o pescoço da mesma que arrepia.

A mesma ataca meus lábios ferozmente fazendo a gente se apoiar no balcão, eu amava e sentia muita falta daquele beijo e ele estava cada vez melhor eu não me contive e comecei um beijo de língua quente e a mesma puxou meus cabelos enquanto eu apertava sua cintura, ela encerra o beijo puxando o meu lábio inferior com os dentes me fazendo rir.

Colamos nossas testa e sorrimos um para o outro e a partir daquele momento eu sabia que tanto minha vida tanto como a vida de Sn iria mudar dali para a frente.

Fim

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora