Filho adotivo💙

369 14 0
                                    

Sn narrando:

   Eu e Noah estamos juntos a 9 anos e a uns meses atrás decidimos ter filhos, mas tinha algo de errado, pois tentando várias vezes e eu não engravidei e decidimos ir no médico e descobrimos que Noah é estéril e ele vem se culpando muito por conta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Noah estamos juntos a 9 anos e a uns meses atrás decidimos ter filhos, mas tinha algo de errado, pois tentando várias vezes e eu não engravidei e decidimos ir no médico e descobrimos que Noah é estéril e ele vem se culpando muito por conta disso já que nosso sonho é ter filhos, nesse exato momento estou com Mélanie e Nour conversando sobre esse assunto.

Mélanie: e Noah está como?

— horrível, ele sempre se culpa.

Nour: e vc?

— ah...eu não sei muito bem, eu quero muito ter filhos e eu confesso que fiquei triste mais tô tentando não deixar isso me abalar.

Mélanie: e vcs já pensaram no plano B?

— que plano B?

Mélanie: adotar - ela me fala e eu fico pensativa

— como eu nunca havia pensando nisso antes?

Mélanie: exatamente.

Noah: oi amor, oi meninas - fala desanimado.

As meninas se entre olham como se tivessem conversando pelo o olhar e se levantam.

Nour: bom Sn, agora nós vamos ir tá? Tchau - fala e eu me despeço delas.

Subo, tomo um banho e deitei na cama e fiquei bem pensativa sobre a adoção e pra falar a verdade eu me interessei muito.

Noah: no que tanto pensa baby - fala ainda desanimado.

— eu tava pensando eee....já que não podemos ter filhos pq não adotamos? - falo e vejo o mesmo pensativo.

Noah: como a gente não pensou nisso antes? - fala com um sorrisinho no rosto.

— vamos tentar?

Noah: só se for agora.

Pegamos o computador e começamos o processo da adoção pra entrar na fila.

Alguns meses depois...

Já se passaram quase um ano que entramos na fila de adoção e até agora nada, eu já sabia que não iria ser rápido mais Noah colocou muitas esperanças nisso e agora ele está desanimado novamente.

Estava assistindo série enquanto comia morangos e Noah abriu a porta com tudo pulando igual uma criança e olho o mesmo confusa.

— que isso vc tá doido?

Noah: amor finalmente vamos conseguir - fala sorrindo.

— conseguir oque? - falo ainda perdida.

Noah: nosso filho ou filha.

— mentira - fala arregalando os olhos e levando as mãos até minha boca.

Noah: NÃO, nós podemos ir no orfanato amanhã ver as crianças.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora