O marido da minha patroa 2

105 7 0
                                    

Sn narrando:

Faz um tempinho que tive um caso com o Noah e vez daquele dia eu não falo com ele e nem olha para a cara dele, o que nós dois fizemos foi extremamente errado mesmo Chloe estando traindo ele, isso se ela realmente estiver traindo ele já que ele nem tem certeza disso.

Chloe: Sn preciso conversar com você — assim que ouvi eu gelei, será que ela descobriu?

— s-sim, o que precisa?? Vc precisa de alguma coisa? — digo um pouco nervosa.

Chloe: preciso desabafar com você antes de sair, eu estou traindo o Noah — diz e eu fico aliviada — não me julgue mas eu fui obrigada a casar com ele por conta dos gêmeos mas eu quero o divórcio até pq ele não é o amor da minha vida.

— bom Chloe, se for pra vc ficar machucando os sentimentos dele dessa forma é melhor se divorciar mesmo, as brigas de vocês vão acabar fazendo mal para vcs e principalmente para as crianças que sempre estão presenciando tudo.

Chloe: vc está certa Sn, vou pensar um pouco melhor na minha decisão antes de agir, mas tenho medo de como vai ser com as crianças.

— bom, vcs podem ter guarda compartilhada, vai ser difícil para as crianças terem duas casas e quem sabe mais pra frente duas mães e dois pais, mas é melhor do que elas ficarem escutando brigas e verem que a mamãe e o papai não se amam mais e só estão juntos por conta deles.

Chloe: poxa Sn, você não é uma babá você é uma prefeita — diz tirando uma risada minha.

— eu tô aqui se vc precisar conversar, ok? — a mesma sorri para mim assentindo.

Devolvi um sorriso para a mesma e logo comecei a sentir meu estômago embrulhar e logo senti uma vontade de vomitar, merda, odeio vomitar.

Chloe: querida, vc está bem?

Sn: ahh, sim só me deu um mal estar mais nada que um remédio não resolva — digo sorrindo.

Chloe: então tá, estou saindo para fazer um plantão e vou chegar tarde hoje, melhoras! — diz saindo de casa.

Subo as escadas e me sinto meio tonta e logo sinto minha visão ficar escura e sinto como se fosse desmaiar e reparei que realmente eu quase desmaiei, mas por um momento eu volto do "desmaio" e comecei a suspirar para aquele mal estar diminuir.

Noah: Sn vc está bem? — me olha preocupado.

— estou — digo seca.

estava indo para o quarto dos meninos ver se eles tinham acordado do cochilo até que me vem uma vontade forte de vomitar, corri para o banheiro e vou até o vaso sanitário e começo a jogar tudo para fora e logo sinto alguém tirar meus cabelos que caiam no meu rosto fazendo tipo um rabo de cavalo. Assim que termino de vomitar vou até a piá e lavo minha boca para tirando aquele gosto horrível de vômito.

Noah: você comeu algo diferente hoje pra passar mal assim? — diz acariciando meus cabelos.

— eu não comi hoje — digo tirando suas mãos de mim.

Noah: vamos lá em baixo, a Ashley deve ter feito alguma coisa para comer.

— Noah não precisa — digo saindo do ambiente que estávamos para evitar ele.

Noah: eu sou seu patrão também e se eu disse que você vai comer é porque você vai — diz me puxando até a cozinha.

Noah coloca um prato de macarrão em minha frente e começo a comer a força até porque não estou com fome e tenho medo de acabar vomitando de novo, até porque meu estômago é MUITO fraco.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora