N/a:
NÃO! Isso não é um imagine e sim ALGUMAS COISAS SOBRE MIM, nem sei como eu vou ter coragem de falar sobre a minha vida totalmente louca aqui mais eu vim falar pra entreter vcs (se é que vcs querem saber da minha vida, que eu realmente acho que Não) mais enfim vou começar com algumas coisas bem simples.Nome: Nicolly Caroline De Jesus Silva.
Apelidos: Nic, Nii, Nini, Ponce, Poncilhana. Pra falar bem a verdade me chamam mais de Nic ou Nii, Ponce e Poncilhana foi meus parente que me deram (eu odeio esses apelidos que eles me deram😫).
Niver: 23/11 tá chegando em galerinha.
Idade: 12 calma que eu ainda vou fazer 13, isso que é o ruim de ter nascido em outubro/novembro/dezembro pq daí vc sempre parece ser mais nova.
Cor favorita: gente eu sou sagitariana e sou bem indecisa então minhas cores favoritas são rosa, lilás e branco.
Moro no Paraná mesmo e estudo em escola pública, estou no 8º ano graças a Deus nunca reprovei até pq se eu tivesse reprovado não estaria aqui contando sobre mim pra vcs.
Tenho uma relação super boa com a minha prima mais sempre quando a gente se junta nois faz merda, tipo: já fomos balançar num balanço e ele desmontou em cima da gente (estamos bem🤙🏻), falamos pro nosso primo que tinha os alienígenas tinham vindo buscar ele, pulamos de um barranco de terra do pra ir num rio pra nadar (obs: a gente não sabe nadar), descemos uma decida de bicicleta que não tinha freio (sim, eu tava na garupa dela), entre muitas besteiras...
Sou Noah e Sabina stan!!! Sou totalmente obcecada pelos dois principalmente o Noah (eu sou apaixonada nele vez de 2020😰) e eu tenho um Fc pros dois.
Quem quiser passar lá, estou seguindo de volta.
Minha vida não é muito interessante já que eu só sei finalizar meu cabelo, mexer no celular e ir pra escola estudar e fofocar, claro. Mais vim contar um pouco de mim aqui, e só pra matar a curiosidade de vcs...uma fotinha minha aí pra vcs👇🏻🤍✨
(Nem sei da onde tirei alto estima pra deixar essa foto aqui🤦🏻♀️)
É isso cambada
~ xoxo Nii <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...