Amor a primeira vista❤️‍

361 23 3
                                    

                            Sn narrando:

   Olá, meu nome é Sn Hidalgo tenho 23 anos e estou me despedindo da minha família, porque hoje eu vou fazer uma viajem a trabalho para a França, sou uma modelo mexicana muito famosa todas as marcas querem fazer parceria comigo e dessa vez fui cha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Olá, meu nome é Sn Hidalgo tenho 23 anos e estou me despedindo da minha família, porque hoje eu vou fazer uma viajem a trabalho para a França, sou uma modelo mexicana muito famosa todas as marcas querem fazer parceria comigo e dessa vez fui chamada para desfilar e fazer parceria para a Louis Vuitton e eu estou muito ansiosa, porque amo a marca mais estou com o coração apertado tbm, pois vou passar 2 semanas lá e estou deixando Sabina minha irmã que está grávida aqui no México e daqui um até as 2 semanas acabarem Enzo meu sobrinho já vai ter nascido e eu queria estar com ela nesse momento tão especial da vida dela, mas infelizmente não vai dar estão me despedi de todos antes de ir ao aeroporto.

— tchau mamá -falo abraçando minha mãe querendo chorar.

Ale: tchau minha filha, quando chegar lá nos avise por favor.

— pode deixar.

Vou em direção ao meu pai.

— tchau pai, promete que vai cuidar de Sabina por mim? -falo o abraçando.

Fernando: tchau minha pituca, prometo que cuidarei dela é assim que Enzo for nascer vou mandar mensagem pra vc.

Vou em direção da Sabina que me abraçou com toda força do mundo já chorando.

Saby: tchau, eu vou sentir muita falta de você.

— tbm saby -falo saindo do abraço e olhando a barriga da Saby que estava ENORME, e baixo ficando cara a cara com a barriga dela- tchau Enchiii, titia queria ver você nascer mais infelizmente não vai dar, mas eu te amo muito viu campeão -deixo um beijinho na barriga dela e vejo o pequeno dar um chutinho tirando um sorriso meu e de Saby.

   Levanto e vou em direção a porta e olho para trás acenando para minha família, queria ter me despedido de Fernanda e Luna mas elas não estavam em casa então peguei minha BMW e fui em direção ao aeroporto ouvindo Night Changes do One Direction e pensando no tanto que o tempo passa rápido, a anos atrás eu sonhava em ser famosa e agora eu REALMENTE sou, o sonho de Saby era se casar e ser mãe e adivinhem? Também já se realizou, todas nós crescemos e realizamos tantos sonhos.

   Cheguei no aeroporto e deixei meu carro lá, SIM, meu carro ficaria lá por 1 MÊS e eu terei que pagar por isso mas fazer oque né? Entrei no aero porto e fui despachar as malas e tudo mais...Até que meus olhos encontram olhos verdes brilhantes e simplesmente PARALISO, um homem de mais o menos 1,70 e poucos, olhos verdes, musculoso, boca carnuda, cabelos castanhos levemente bagunçados me olhava, nós dois estávamos paralisados no meio do aeroporto trocando olhares, até que um outro homem que tinha traços asiáticos pega o braço do moreno e puxa com força e fala, ou melhor, grita para ele.

xxx: PORRA NOAH VAMO LOGO.

   Noah, que nome bonito realmente combina com ele, mas agora vida que segue então fui até o portão de embarque e entrei no avião, sentei no meu lugar e fiquei pensando nesse tal de Noah que não saia da minha cabeça, mas encostei minha cabeça na parede e adormeci.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora