Sn narrando:
Eu estava dormindo até que sinto alguém me cutucar e quando abro meus olhos minha filha Lua estava com uma carinha de chorar olhando pra mim, sento na cama e olho pro lado vendo meu marido Noah dormindo.
— tá tudo bem meu amor? - falo olhando para a mesma.
Lua: eu tive um pesadelo posso dormir com vc e o papai?
— pode - falo colocando a pequena no meio da cama e volto a dormir.
...
Estava dormindo até que escuro um choro e levanto assustada e quando olho para o lado Lua estava chorando enquanto Noah também acordava perdido.
— oque aconteceu meu amor? - falo sonolenta.
Lua: eu tô enjoada e com dor de cabeça - fala soluçando.
Coloco a mão na testa da mesma e tomo um susto ao perceber que ela estava muito quente.
— Noah pega a caixa de primeiros socorros - o mesmo levanta e vai até lá.
Vejo Lua correr para o banheiro e ouço barulhos dela vomitando e vou até lá e seguro o cabelo dela e depois a ajudo a limpar a boca.
Noah: a caixa tá aqui amor - fala com a caixa na mão.
Noah agachou ficando do tamanho de Lua e a abraçou para a mesma para de chorar já que ela estava assustada com a situação, pego o termômetro e coloco embaixo do braço dela.
Lua: eu tô com frio.
Noah: mais tá calor princesa - fala beijando o topo da cabeça dela.
O termômetro apita e tiro ele vendo a temperatura marcar 37,8°C.
— deu 37,8°C - vejo o mesmo se assustar.
Noah: vamos dar um remédio pra ela é um banho gelado e se não melhorar a gente leva ela pro hospital.
Lua: remédio, banho gelado e médico não - fala chorando.
— é pro seu bem meu amor - falo passando minhas mãos em seus cabelos.
Lua: mais eu não gosto.
Noah: é melhor fazer isso pra vê se vc melhora do que ir pro hospital tomar injeção.
Começo a ler os remédios e ver se é pra febre e se ela poderia tomar por conta da idade e peso e depois de anos achei o certo, coloco um pouco na colher e levo até a boca de Lua que desvia a cabeça.
— Lulu toma pra vc melhorar.
Lua: é de tutti frutti?
— sim - um detalhe, não era de tutti frutti.
A mesma toma o remédio e depois faz careta decepcionada.
Lua: ÁGUA - fala e dou a garrafinha e ela bebeu um pouco - vc falou que era de tutti frutti.
— mais é vc que não sentiu o gosto - falo e Noah ri.
Noah: agora vamos pro banho?
Lua: banho gelado não!
Noah: banho gelado SIM! - fala imitando a mesma.
Noah colocou uma sunga e eu e Lua um biquíni e ligamos o chuveiro no gelado e entrando de baixo do chuveiro abraçados.
Lua: tá muito gelado mamãe gelado - fala me apertando mais, já que ela estava no meu colo me abraçando.
— jaja vc a gente sai, são só 5 minutos.
Lua: 5 minutos é muito - fala chorando.
— não chora filha, se não a mamãe chora também - falo e meus olhos lacrimejam.
Noah: desse jeito eu choro também - fala apertando nós duas no abraço.
Depois desligamos o chuveiros e colocamos nossos pijamas e nós deitamos na cama, pego o termômetro e coloco de baixo do braço de Lua para ver se abaixou e marcou 35,8ºC, fico mais tranquila e mando mensagem pra pediatra de Lua avisando sobre o ocorrido.
— vc ainda tá enjoada meu amor?
Lua: não, eu quero mama - fala com carinha de cachorrinho abandonado.
Vou até a cozinha e faço a mamadeira de Lua enquanto ela é Noah jogavam um joguinho no celular de Noah, término de fazer e quando vou até o quarto de deparo com Lua jogando e Noah dormindo de boca aberta e braços cruzados sentado na cama e rio com a situação do moreno.
Pego o celular do mesmo e coloco pra carregar, coloco Barbie para Lua assistir e dou sua mamadeira e não demorou muito pra que ela pegasse no sono, Noah estava na mesma posição de antes mais não quis acorda-lo pq ele estava dormindo tão bem.
Vejo que Lua não está muito confortável no meio de mim e Noah e pego um berço portátil que deixo na quarto de visitas e coloco do lado da cama e coloco a mesma dentro do berço que continuou dormindo com Teddy, seus ursinho de pelúcia.
Fiquei olhando a mesma dormir e observei cada detalhe de seu rostinho, ela tem meu nariz, minha boca e meu cabelo, o resto é igual do Noah, ver ela nesse berço me lembra de quando ela era recém nascida e dormia no mesmo berço, e pra falar a verdade nem sei como ela ainda cabe nesse berço já que ela tá ENORME.
Ainda estava admirando minha pequena dormir e sinto alguém abraçando minha cintura e já reconheço que é Noah pelo toque e o mesmo beija minha bochecha me fazendo rir.
Noah: ela não é mais nossa recém nascida.
— como pode ter passado tão rápido assim?
Noah: o tempo voa.
— daqui a pouco ela aparece de mãos dadas com um menino aqui em casa.
Noah: não, Lua vai ser freira!
— não começa com ciúmes Noah, um dia ela vai namorar, casar e ter filhos e vc vai ter que aceitar.
Noah: eu não tô preparado pra isso...
— então se prepare, que um dia não teremos uma noite doida como essa...
Noah: e eu espero que ela cresça devagar, não gosto da ideia da minha menininha ter outro herói - fala e eu rio.
— eu te amo tanto.
Noah: eu também.
Ele me vira fazendo eu ficar de frente pra ele e selamos nossos lábios...
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...