𝘚𝘯 𝘯𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰:
Cá estou eu sozinha em casa deitada no sofá assistindo um filme aleatório que por sinal era chato pra caramba, eu estava quase dormindo, até que ouço a campainha tocar e olho na câmera do interfone e vejo que era Zane um amigo meu que a acabou de se mudar para minha rua, logo abro a porta para ele entrar.
— Oi Zane -falo abraçando ele que retribui- tudo bem?
Zane: Oi S/a, tudo e você?
— Tô bem, só entediada não gosto muito da ideia de ficar sozinha em casa kskskk.
Zane: Ksksksks vc se acostuma -fala e desvia o olhar para o chão- então só vim aqui pra ver se tava tudo bem faz tempo que não conversamos.
— Entra pra nós colocarmos o papo em dia -dou espaço pra ele entra.
Caminhamos até a cozinha e fiz uns lanches para irmos comer durante a conversa, nem percebemos o tempo passar e quando Zane estava de saída....
𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘯𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰:
Acabei de chegar em casa depois de um dia exaustivo no trabalho e assim que abro a porta ouço risadas e percebo que minha namorada não estava sozinha. Caminho até a porta da cozinha e dou de cara com Sn e Zane saindo da cozinha rindo horrores e o jeito que ele olha pra ela parece que eles são namorados, na hora meu sangue ferveu, não tenho nada contra Zane mas ele vive aqui dentro de casa ainda mais que já vi ele dando em cima dela e parece que a Sn não percebe.
Zane: Ah oi Noah -me dá um aperto de mão- que pena que vc chegou bem na hora que eu estava indo embora. Bom mais vou nessa tchau Noah tchau S/a.
— Tchau -respondo seco.
Sn: vamos Zane eu te acompanho até na porta.
Sn foi acompanhar Zane até na porta e espero ela ela voltar encostado na bancada da cozinha.
Sn: Oi amor - ela tenta me dar um selinho mas eu desvio fazendo ela ficar confusa- oxe?
— Sério Sn? Esse cara de novo aqui em casa, você sabe que eu não gosto dessa ideia de vocês ficarem sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...