Sn narrando:
Hoje o dia está uma MERDA acordei de TPM e só quero dormir, chorar e comer doce o dia inteiro e vai ser bem isso que eu vou fazer. Peguei minha coberta e me deitei no sofá colocando um filme que era "quatro vidas de um cachorro", resumindo: CHOREI O FILME INTEIRO.
Noah: oi amor, pq vc tá chorando?
— sai daqui - falo soluçando.
Noah: oque eu fiz? - fala preocupado.
— nada que vc faça vai trazer o cachorro de volta.
Noah: que cachorro? O MILO MORREU?
— não, o cachorro do filme - falo apontando pra TV chorando mais ainda.
Noah: que susto Sn, para de ser assim.
Começo a chorar mais ainda, eu tô chata hoje ele deve tá me odiando e vai terminar comigo.
Noah: vc tá com febre? - pergunta colocando a mão na minha testa.
— não - falo cruzando os braços brava - tira a mão de mim agora.
Noah: hum, vc tá de TPM né?
— tô - falo abraçando ele de lado.
Noah: já volto - pega as chaves do carro e sai
— pra onde vc vai?
Escuto a porta fechar e logo começo a chorar, ele deve me odiar ainda mais quando tô assim e com certeza ele tem outra namorada e deve estar indo ver ele e me deixando pra sempre, me encolho no canto do sofá e começo a chorar mais ainda, como pude acreditar que ele me amava?
Noah: voltei, calma baby - fala deixando algumas sacolas no sofá e vindo em minha direção - o que te faz chorar tanto assim?
— vc tem outra namorada e foi ver ele pq eu tô chata - falo chorando.
Noah: não baby sksksk, eu fui comprar algumas coisas pra vc - ele pega as sacolas e coloca do meu lado - aproveite neném.
Pego a sacola e quando abro tinha várias coisas que eu gostava sorvete, chocolates, bala, chiclete, salgadinhos, energéticos é muito mais, era um verdadeiro paraíso para algumas pessoas isso é muito pouco, mas para uma mulher de TPM isso realmente é o paraíso.
Noah: gostou?
— vc tá falando sério? Eu amei vida - falo e abraço o mesmo que gargalha - eu te amo vc é o melhor namorado do mundo.
Noah: eu também te amo pequena - fala dando vários beijinhos em mim.
E logo começo a chorar novamente.
Noah: que foi pequena.
— eu não te mereço, vc é perfeito - ele ri e me beija mais uma vez.
Noah: eu que não te mereço, vc é a melhor e a pessoa mais importante da minha vida inteira isso que eu estou fazendo é o mínimo, vc merece o mundo baby - fala abraçando minha cintura e escondendo o rosto em meu pescoço dando um beijinho.
Eu estava em seu colo e abracei sua nuca e afasto o mesmo do meu pescoço que me olhou confuso e logo surpreendo com outro beijo, porém mais quente, logo senti sua língua doce invadir minha boca e sorri entre os lábios e Noah fez o mesmo sinto suas mão descerem para minha bunda dando uma leve apertada, logo a falta de ar chega e infelizmente tivemos que nos separar.
Nosso dia foi assim, eu chorando e comendo doce e Noah me consolando e me dando carinho, eu não tenho dúvidas que ele seja o homem da minha vida.
Fim
Me desculpem pelo capítulo capítulo pequeno, mas fiquei um pouco sem ideia😕 e me desculpem tbm pq eu quase não venho fazer a "notas da autora" eu só gosto de postar e não sei como falar muito aqui com vcs ksksksks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐒/𝐧𝐨𝐚𝐡
Fanfiction• Venham Urreas se iludir comigo lendo imagines do Noah Urrea(homem lindo da porra😭). • "oque são imagines?" São histórias curtas que podem ter continuação ou não. • Aqui vcs vão ter momentos fofos, tristes e revoltantes com nosso querido maridinho...