Domingo a noite. 21:37- Bar
O bar estava lotado. Não era de se surpreender levando em conta que era pleno domingo de um feriado qualquer.
Olhei em volta daquele estabelecimento.
Era todo fechado, pouco iluminado nos tons laranja e vermelho. As mesas eram de madeira sem nenhuma toalha. E no outro lado do bar, tinha uma jukebox funcionando.As pessoas ali se misturava em grupos nas suas mesas. A maioria estava ali sem motivo algum, apenas querendo "aproveitar" um feriado que ninguém se importa de verdade. Também tinha os velhos que sempre estavam lá, fazendo piadas machistas, com aquelas barbas mal feitas e barrigas saltando da blusa pelo o enchimento de cerveja.
Agredeci quando passei os olhos por todo mundo e não vi ninguém da faculdade. Amanhã será o primeiro dia de aula do segundo semestre, depois das férias de verão. Eu tinha medo que alguém além de mim e Joy estivessem aqui. Enchendo a cara para amanhã estar com uma ressaca horrível e um bafo de bode. Felizmente, não tinha.
Mas era eu que estava em um bar. A última pessoa que meus professores imaginariam, seria eu, em um bar, antes do primeiro dia de aula do segundo semestre. Ou qualquer dia da semana. Do mês. Do ano.
E é exatamente por isso que estou aqui. Ninguém espera nada demais de mim, nunca. Além de boas notas, bom comportamento, boa liderança na turma. Boa em não dar trabalho.
Meus professores dizem que sou um exemplo.
Meus pais me cobram sempre que podem, mesmo estando em outro cidade.
Minha amiga diz para eu viver um pouco.
Os colegas de turma fingem que nem existo.
De certo modo, estou aqui porquê Joy quase me obrigou, me tirando debaixo das cobertas da porra de um DOMINGO A NOITE.
Mas depois de uns minutos no banheiro, eu decidi mudar nesse semestre. Vou ser o que não esperam.
A única coisa que não pretendo mudar são minhas notas. Ou meus pais me matariam via telepatia.- Acorda Sn, está em um daqueles seus filmes?- Ela acaricia meu braço levemente
Joy estava como quase todos os dia. Ela sempre estava bonita mesmo sem usar quase nada pra isso. E eu sempre lembrava isso a ela. "Você está linda hoje, como todos os dias" "meu deus que linda!" "Foi o van Gogh que te pintou?"
E é exatamente o que faço agora.
- Você está linda hoje, de verdade- Ela dá o sorriso envergonhado de sempre- Eu não estava em um dos meus filmes
Mas aconteceu hoje.Quando eu estava no banheiro, antes de vir pra cá.
Eu imaginei os outros alunos não me odiando. Minhas notas boas. Eu sendo engraçada e divertida. Conhecendo novas pessoas e indo para festas como todo mundo. Participando de alguma coisa legal no campus. Com um namorado ou namorada legal.
Tudo o que eu não tinha ou fazia.- Vai acabar em um hospício- Diz ela
- Eu não contei pra você me julgar, contei por quê é minha melhor amiga- Ela me encara- Tá, e única amiga
- O que vão querer?- O bartender aparece com uma cerveja e um abrindor nas mãos. Ele abre rapidamente e entrega para o gordo do meu lado. Ele tinha o cabelo engraçado, parecia um cantor de rock e não um bartender. Tinha muitas tatuagens e vários brincos na orelha.
- Um drink de kiwi- Joy e sua fruta favorita- E você ?
- Álcool a essa hora e tendo aula amanhã?- Joy faz uma careta pra mim e olha pro Bartender- Ah. Eu quero o mesmo, porém de morango
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Class- Jenna× you
FanfictionSn precisa diferenciar a realidade e a sua imaginação quando a professora substituta invade sua consciência. capa- @sy00_Ismb