10

4.7K 537 334
                                    

 Em classe-10:31- Stanford

Os dias estão passando e eu continuo com a professora na cabeça.  As aulas com ela não são apenas aulas. Nós Ficamos conversando sobre nossas vidas  e quando percebemos, o tempo passou.

Eu não sei dizer se ela gosta da minha companhia, mas eu adoro a dela.

Me sinto bem quando conto algo sobre mim ou alguma história com a Joy e ela ri como se fosse uma piada. Ou quando só fica em silêncio me escutando com toda a atenção do mundo. ou também quando ela sabe exatamente o que perguntar para eu continuar falando.

Mas se fosse apenas isso, eu estaria tranquila. Porem tem os momentos em que ela me olha de um jeito tão dela que eu corto todo o clima agradável e fujo. Simplesmente.

-Deixa eu pintar suas unhas ?- Olho para Luna. Ela segurava um esmalte amarelo queimado nas mãos.

-Não

- Grossa

As aulas vagas pararam de ser chatas depois que Luna chegou. Nós ficamos mais próximas do que imaginei com o passar  dos dias. Poderia até chamá-la de amiga agora. 

Quem não gostou disso foi a Joy. Segundo ela, eu adotei Luna como mascote que me segue pra onde eu vou. As duas só se falam porquê são minhas amigas. Cada uma de um lado e com opiniões diferentes. Quando eu concordo com uma, a outra fica com ressentida.

- Não com essa cor. Pode ser um preto ou vermelho escuro- Falei e ela abriu um sorriso

Luna era tão animada que as vezes até eu ficava cansada com tanta energia.

- A joy te falou sobre alguma festa?- Pergunta ela pintando a unha do dedo mindinho. O cheiro forte de esmalte percorreu ao redor 

- Ainda não, por quê?

- Porque eu vou fazer sua roupa e a minha. Preciso ser avisada com antecedência, meu amor

As roupas dela eram originais porque ela mesmo fazia. Eu só não entendia porque ela estava nesse curso, gostando tanto de moda.

- Não sabia que você iria fazer- Olhei para a porta, a próxima aula era de Jenna- Luna, por que você faz esse curso, que claramente você não gosta?

- Dinheiro e família - Ela suspira fechando a tampa do esmalte- As vezes você precisa deixar os sonhos de lado por um tempo para poder sobreviver 

- Ah

[...]

jenna havia passado uma atividade expressa sobre aposentadoria. Eu estava voltando a entender e prestar mais atenção na teoria. As vezes meus olhos dançava para outros lugares, mas sempre me obrigava a voltar.

- Vão sair mais cedo hoje- Diz Jenna se encostando na sua mesa se anima, gritando em felicidade.

- Tenho uma coisa para te contar- Sussurro para Luna- Mas promete que não vai brincar com isso

-uh, o negócio é serio. Promento!

- Sn - Diz Jenna e eu olho para ela- Sua atividade 

Eu sentava atrás agora, mas não me importei de ir até a mesa dela. Os outros alunos estavam conversando entre si, alguns já tinha saído da sala.

- Leva a da sua amiga também- Ela me entrega as duas folhas

- Ok

Antes de me virar, levanto meu olhar para a morena. Ela pisca um olho pra mim e eu me viro rapidamente. 

In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora