[narrador]
Refeitório 14:10 - Terça feira, aniversário da Stanford- Cena 1
O final de semana de Sn e Jenna foi um dos melhores até agora. A praia, os lugares para conhecer. Tudo isso ficou para trás quando voltaram para Palo Alto. Agora Sn está pegando castanhas da grande mesa repleta de opções alimentares no meio do refeitório.
Ela conhecia alguns professores e outras pessoas que ela viu uma ou duas vezes no corredores por aí. Mas nenhum dos seu amigos estava ali. Nem luna, Mariko, Lauren, Molly. Ou talvez estava cedo demais para cantar desgraça. Ela foi uma das primeiras que chegou aqui a procura de Jenna que até então, não estava no campo de visão de Sn.
to no refeitório, onde você tá?
Ela enviou a mensagem e segurou o celular na mão para ouvir quando Jenna respondesse. Jogou umas castanhas na boca e olhou a decoração feita de papel. Tinha uma turma solidária metida a artística que sempre fazia as decorações do jeito mais barato possível. E como a faculdade não quer gastar demais..
Sn ouve alguém limpar a garganta ao seu lado e vira o rosto, se assustando com a aproximação do garoto. Ela pareceu estar em um Déjà vu, como se tivesse vivido aquele momento antes.
O garoto parecia familiar, mas nos primeiros segundos Sn não conseguiu identificar. Até ele olhar nos seus olhos e ela tirar da memória de quando conheceu ele.
O garoto estranho que a mandou nunca ficar sozinha.
- Deve achar que sou doido- Diz ele desviando o olhar. Ao contrário daquele dia, ele agora estava calma e tinha um forte cheiro de cigarro
- Pensou certo- Respondeu Sn com um pé atrás
- Vim pedir desculpas por aquele dia, te assustei sem motivo nenhum- Sua voz estava bem rouca do que a cacheada lembrava- Eu confundi você com outra pessoa
-Se ela era bonita, então não tem problema- O garoto abre um meio sorriso quase sem querer
Um barulho agudo de microfone fez Sn olhar na direção da diretora que testava o aparelho. Seu cabelo escuro estava em um penteado bonito e uma flor dourada no vestido preto. Parecia que iria para um evento melhor do que uma comemoração estudantil numa terça feira a tarde num calor dos demônios.
- Então você é um dos "melhores" alunos- Diz Sn
- Você também
- É- Sn observa a diretora sorrir para um professor que se candidata para ajuda-la- Eles podem bancar algo maior e pra todo mundo, mas não fazem isso por vontade própria- Ela solta um suspiro - Seria melhor nem convidar apenas alguns dos alunos. Só fazer uma festinha de professores com suruba e bebida barata. Não classificar alguém como "melhor" e descartar o resto- O olhar do garoto caiu sobre Sn. Ele nunca havia conversado com ela apesar de saber seu nome e aonde se sentava todo dia na hora do almoço.
- Suruba- Ironiza ele- Sou o Lucas
- Sn
O aparelho celular vibra na mão de Sn e ela olha para a tela.
Estou no banheiro do corredor principal, vem aqui.
Ela guarda o celular no bolso e olha em volta. Já havia chegado bastante pessoas nesse meio tempo que ela conversou com Lucas e esperou a mensagem de Jenna.
- Quer sair daqui?- Pergunta Lucas repentinamente
- Hum?- A cacheada pensou ter ouvido errado, porém Lucas repetiu- Ah
- Sem segundas intenções
Sn tocou o celular no bolso, olhou em volta e por último para o garoto que ela com certeza não confiava tanto para sair com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Class- Jenna× you
FanficSn precisa diferenciar a realidade e a sua imaginação quando a professora substituta invade sua consciência. capa- @sy00_Ismb