[narrador]
Sala de professores A- 14:27
Jenna analisou as últimas atividades das suas duas turmas. Alguns eram bom com a parte gráfica e outros com a parte matemática, mas era difícil ser bom nos dois. Na verdade, ela achava errado esperar que os alunos fossem bons em todos os requisitos.
Guardou a pilha de folhas na grande pasta azul e colocou no armário. Sentou-se novamente e tomou um gole do seu café. Tinha outros dois professores com ela na sala, um no notebook e outra escrevendo num caderno grosso.
Jenna pegou seu celular, desbloqueou e encarou a tela inicial. O papel de parede era a foto com Sn no jardim. Um sorriso se formou nos seus lábios involuntariamente e ela passou o olhar pela a sala, se certificando que ninguém a viu rindo para o celular.
A tela estava quase apagando, quando chegou uma notificação de Sn.
te vejo daqui a vinte minutos (tenho novidades)
- Jenna?- A morena levanta o olhar do celular, vendo Clarice na porta
- Sim?
- Tem uma mãe de algum aluno dizendo que precisa conversar com você- Jenna guarda o telefone na bolsa- Está esperando na sala de visitas aqui do lado
- Obrigada, Clarice
Ela deixa a bolsa em cima da mesa e se dirige a outra sala, se perguntando se havia feito algo de errado.
Normalmente os pais resolvem os assuntos e dizem suas queixas quando seus filhos estão na escola, não na faculdade.Esse fato preocupou Jenna enquanto dava seus curtos passos até a sala de visita.
Não é coisa boa, pensou.Jenna fechou a porta atrás de si e observou a mulher cacheada sentada na cadeira com a bolsa preta nas mãos. Dior. Com certeza seu filho ou filha não era bolsista.
- Boa tarde, sou a Jenna- Estendeu a mão para a mulher quando se aproximou, recebendo um olhar constrangedor de baixo a cima.
Os raios de sol que entravam pela a janela de vidro transparente proporcionou uma boa iluminação para que Jenna percebesse o rosto maquiado da mulher. Os cachos escuros brilhosos, as bochechas com curvas, os olhos escuros e a os cílios grossos lembrava alguém.
- É mais jovem do que pensei- Disse ela, ignorando o aperto de mão da mais nova- Sente-se
A princípio, Jenna não entendeu nada. Ficou parada com a mão estendida no ar enquanto a mulher desviava seu olhar e se ajeitava na cadeira. Então se sentou na cadeira em frente, apenas com uma mesa entre as duas.
- Desculpe?
-Merlia, vim falar sobre minha filha, Sn
Os cachos, os olhos, os cílios... Realmente lembrava alguém, claro. Era Merlia, mãe de Sn. Isso foi explicado, contudo surgiu novas dúvidas.
Por que ela estaria ali?
Por que estava ali?
Por que a olhou daquele jeito?
Jenna sentiu sua boca ficar seca quando os olhos tensos e frios daquela mulher penetraram os seus. Ela sabe, pensou Jenna, mas não fazia sentido algum. Como ela saberia se nem ao menos estava presente?
Sn poderia ter contado, simples. E agora seria o momento de dar adeus ao seu estágio, procurar um emprego integral e dormir menos de cinco horas por dia.
- Algum problema?- Mesmo sabendo, a morena perguntou. Engoliu a seco e juntou as mãos no colo.
- Não precisa fingir que não sabe- A mulher desvia o olhar de Jenna e encara a parede. Ela conseguia ter o mesmo olhar vago de Sn- Eu já sei de tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Class- Jenna× you
FanfictionSn precisa diferenciar a realidade e a sua imaginação quando a professora substituta invade sua consciência. capa- @sy00_Ismb