Sábado- Dormitório
Eu acordei e a Sn corajosa desapareceu.
Encarava as mensagens na tela do meu celular.
profjenna
Não se preocupe, meu bem. não passou de um filme. Te vejo segunda feira.
Mas não era isso que estava escrito. Pelo contrário. Na mensagem, Jenna dizia que iria me pegar oito da noite e depois poderia pegar minhas amigas e nos levar pra festa.
Eu vou ter a porra de um encontro com minha professora e não sei como aconteceu. Mas eu lembro do beijo, dos selinhos, do gosto, do cheiro e isso estava fazendo a eu de agora surtar.
Bom, talvez não seja um encontro, certo? Tipo, pode ser apenas o presente e eu esteja fazendo confusão onde não tem. Talvez ela não tenha me beijado. Talvez seja meus filmes. É. Pode ser isso. Afinal ela estava chorando pelo ex um disse. Deve amar ele ainda.
Quem eu estava tentando enganar? eu acordei tarde porque passei horas conversando com ela. Definitivamente não foi um sonho.
- Caramba eu nem acredito- Diz Luna
- Muito menos eu. Sn atrasada, Sn arrumando amigas, Sn sendo convidada pra festa, Sn pegando a porra da professora. Se queria mudar, está indo muito bem- Joy estava sendo irônica- Por que não aproveita e fica chapada nessa festa e dança em cima da mesa tirando a roupa?
- Joy- Ela nem me ouviu . Apenas bateu a porta forte ao sair- Caramba o que deu nela? Nem eu que to surtando
- Não liga pra ela- Luna se sentou pertinho de mim
- Eu realmente to com medo de ir- Olhei para ela
- SN, só se vive uma vez. E você disse que iria mudar, mas as coisas ao seu redor que estão mudando. Seja mais a Sn da coca cola, que pensa menos e faz mais. Ok? Promete?
- Prometo tentar
- Ela vai ficar de queixo caído com a roupa que fiz pra você- Ela sorri de um jeito sapeca- Sério. Só não se peguem no carro
- CLARO QUE NÃO
[...]
19:55- Ponto de encontro
Estralei os dedos pela quinta vez. Eu tomei meu remédios de manhã e um calmante antes de vir pra cá. Ele faria efeito em breve. Mas enquanto não fazia, minha perna nem meus dedos paravam quietos.
Faltava menos de cinco minutos para a hora combinada. Talvez ela nem venha e eu esteja com aquela roupa igual uma boba esperando.
Luna me obrigou a usar. Uma meia calça preta. Uma saia bem, bem, bem volumosa verde escuro. Uma blusa de alcinha preta e a jaqueta jeans foi um toque meu, junto com meu coturno.
Eu estava parecendo uma boneca dos anos 70 versão rock. Com aquela maquiagem então.
O mesmo carro daquele dia chuvoso parou na minha frente. Penso na diferença daquele dia para agora. Acho que a eu do passado iria surtar mais do que eu surtei hoje. Certamente eu não estaria aqui.
Jenna saiu do carro e veio até. Ficou alguns segundos calada, me olhando de baixo a cima. Depois abriu um sorriso, sussurrando um " uau".
- Digna de um baile, meu bem- Ela deixa um beijo molhado na minha bochecha
Jenna estava como Jenna. usava calça como a maioria dos dias e sempre tinha um toque de elegância. Algo que estávamos iguais era no cabelo preso.
- Entenda o meu silêncio como um " você está deslumbrante"- Falei com toda coragem que tive
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Class- Jenna× you
FanfictionSn precisa diferenciar a realidade e a sua imaginação quando a professora substituta invade sua consciência. capa- @sy00_Ismb