Sexta-13:49- Corredor interno- stanford
Sono. Estou morrendo de sono. Demorei muito para conseguir dormir ontem a noite, pensando na aula de quinta feira. Em específico , na professora.
Não tirava da cabeça as coisas que ela falou. "Daria em cima de você se eu fosse um homem", "você é muito bonita". Sei que deve ter dito isso para me animar. Ela não deve imaginar que me fez perder a noite por falar essas bobagens da boca pra fora.
Preciso conversar com alguém sobre isso. Mas Joy é a única que confio desse lugar e ela só brinca com essa história ou me repreende dizendo: "ela é sua professora". Como se eu não soubesse desse detalhe crucial.
Imagina se meus pais soubessem as coisas que passa pela minha cabeça, tenho certeza que iria me internar num hospício ou me mandar pra um convento.
Abri a porta da sala e me deparei com alunos que nunca vi na minha vida. Todos olharam pra mim, por segundos que pareciam horas. E logo depois voltaram a conversar entre si. Voltei a respirar quando não tinha mais ninguém me olhando.
A sala tinha apenas uma mesa no centro, cheias de bananas bonitas e pacotes de chiclete. Os alunos que pareciam mais velhos que eu, estavam em pé, todo mundo parecia se conhecer.
Me perguntei se entrei na sala correta, mas na mesma hora que iria dar meia volta e olhar para o número na porta, uma garota apareceu atrás de mim.
- Você não vai entrar?- Encaro a garota na minha frente sem saber o que responder- Espera, a gente não se conhece?- Ela estreita os olhos e me analisa- Você não da turma de engenharia? A que fica dando em cima do Tom ?
- Não- Digo não com tanto desgosto pela a comparação que a asiática abre um sorriso envergonhado
- Meu deus, que péssima comparação, me desculpa, ?- Ela levanta as sobrancelhas
- Sn
- Mariko, mas prefiro Mari- Ela olha para dentro da sala- Vamos entrar
Novamente, meus pés se moveram sozinhos. Eu passei pela a mesa e peguei uma banana. Mariko me acompanhou e ficamos próximas a parede.
-Você vai mesmo comer isso?- Pergunta ela encarando a banana na minha mão
Eu assenti.
Me sinto péssima quando alguém tenta conversar comigo e eu simplesmente não sei como puxar assunto naturalmente. Parece que tudo que vou falar pode dar errado.
Eu poderia perguntar sobre o que é essa aula que estamos. Ou de que turma ela è.
- Você faz curso de que?- Pergunta ela antes mesmo de eu terminar de pensar
- Economia, e você?- Me virei um pouco pro lado, para observar melhor Mari
Seus olhos eram bem puxadinhos e negros. Usava lente e um delineado de gato. Seu cabelo era do mesmo tom dos olhos e tinha mechas azuis.
- Engenharia. Nem me pergunte como ainda estou viva, de verdade- Eu ri da sua resposta
- Você é coreana?- Ela me olha afirmando com a cabeça- É muito bonita, digo, você é muito bonita
- Eu fico com vergonha quando alguém me elogia. Muito obrigada.
A professora Kate entra na sala dando boa tarde junto com um professor que eu nunca tinha visto.
- Boa tarde pessoal, eu sou a professora Kate e esse o Theo- Todo mundo respondeu um alto Boa tarde
Eu tirei a casca da minha banana e coloquei na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Class- Jenna× you
FanfictionSn precisa diferenciar a realidade e a sua imaginação quando a professora substituta invade sua consciência. capa- @sy00_Ismb