[narrador]
Domingo - 15:39- trailer- Mountain View
Sn dormiu tão rápido na noite passada que nem ouviu os trovões de madrugada. Ela mergulhou em um sono profundo enquanto segurava o braço de Jenna por baixo dos lençóis quentes. Como previsto, a chuva continuou pela a manhã.
Sn aproveitou que foi a primeira a dormir e a primeira a acordar, para fazer o café da manhã de Jenna. A morena já cozinhou várias vezes para as duas, e nunca deixou a desejar. Mas Sn não era tão boa na cozinha. Sabia o básico do básico e tinha medo de ir muito longe disso e errar.
Elas passaram a manhã chuvosa jogando. Esperaram que depois do meio dia, a chuva passaria para ambas poderem sair e passar o pouco tempo que tinham andando pela a cidade. Mas a chuva não sessou, prosseguiu até a hora de ir embora.
Sn tomou um banho quente, deixando seu cabelo preso por causa do frio. Ela saiu do banheiro e guardou todas as suas coisas na bolsa. Jenna estava ali, observando os passos de Sn. A cacheada soltou o cabelo e encarou Jenna.
- Está muito bagunçado? O meu cabelo?- Jenna negou com a cabeça, passeando o olhar no corpo de Sn
- Deveríamos aproveitar os últimos minutos da viagem antes de partir- Falou a morena
Sn ajeitou o cabelo e se sentou ao lado de Jenna na cama, encarando o chão.
- Não sei o que podemos fazer em tão pouco tempo- Sn levanta o olhar para Jenna
A morena fita os lábios de Sn, depois intercala o olhar pelo os olhos da cacheada.
Esquerdo
Direito
Lábios novamente
- Eu sei o que podemos fazer
Jenna se aproximou de Sn devagar, sem desviar o olhar da boca da mais nova. Ela deu início um beijo lento, segurando o rosto e esquentando os lábios frios de Sn. Por mais ou menos um minuto, assim ficou, até Jenna pressionar seu corpo contra o de Sn, fazendo a mais nova deitar lentamente na cama.
A morena subiu um pouco mais para cima de Sn, intensificando os beijos lentos e frios para rápidos e quentes. Sua mão caminhou para o ombro de Sn, deslizando e acariciando seu braço.
Jenna parou por dois segundos e fitou os olhos de Sn, então desceu os beijos para o pescoço, sentindo a mais nova arrepiar e dar um leve espasmo em baixo de si.
Mesmo sabendo que ficaria marcado, Jenna não hesitou em morder o pescoço de Sn, inalando o cheiro de sabonete e sentindo a pele umidecida. Sn pode ficar brava pensou ela e esqueceu um segundo depois quando ouviu Sn arfar pela a mordida.
A mais nova não sabia se respirava, mordia o lábio ou tentava segurar o coração no peito, pois ele ameaça sair a qualquer momento.
Precisava controlar as sensações que sentia pelo o toque úmido e quente da boca de Jenna. Precisava controlar porquê tinha medo de sentir tantas coisas ao mesmo tempo e sua mente idealizar aquela cena.
Mas não era só daquilo que ela tinha medo.
- Espera- Falou, fazendo Jenna parar com os beijos e subir o olhar
- Fiz alguma coisa errada ?
- Não, não, não, jamais- Sn desvia o olhar da morena- É que.. eu.. nunca fiz isso com ninguém e... Eu.. acho que tenho medo? Insegurança com meu corpo talvez ? Os dois juntos ?
Jenna coloca uma mecha do cabelo de Sn para trás da orelha e acarecia sua bochecha.
- Está tudo bem, vida- Deixa um selinho nos lábios de sn- Eu entendo. Não queria te apressar
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Class- Jenna× you
FanfictionSn precisa diferenciar a realidade e a sua imaginação quando a professora substituta invade sua consciência. capa- @sy00_Ismb