26

2.5K 296 77
                                    

Cruzeiro em ocean  beach, Sao Francisco- Quarta Feira 

Sn e seus pais viajaram para Sao Francisco na manhã de quarta feira. Tomaram café no caminho para a praia e fizeram algumas compras para os três dias que passariam no cruzeiro. Merlia estava feliz ao lado da família. Rick estava como sempre. E Sn não queria estar ali.

Não era por causa dos pais, ela gostava deles. E sim porque não estava com a animação que a mãe queria. Ela não conseguia. Se sentia estranha por eles saberem dela, mesmo que eles estejam fingindo que não é verdade. E ainda mais desanimada por causa de Jenna.

Eles chegaram no cruzeiro que dividiriam com o amigo do pai De Sn, a esposa e os outros amigos. Sn não conhecia ninguém além de seus pais e passou a manhã inteira tentando se infiltrar dentro de algum lugar, pois não aguentava mais se sentir tão desconfortável com aquelas pessoas desconhecidas.

Sua boca já doíam de tantos sorrisos falsos que dava. Chegou um momento que ela apenas desistiu, foi para a cabine que seria seu quarto pelas próximas noites e se jogou na cama dura.

Ela odiava a sensação de enjoo que sentia por causa dos movimentos quase inexistentes em alto mar. E aquela cabine cheirava a desinfetante com cloro e água salgada.

Sn olhou o lugar em volta, tentando não focar num ponto específico. O papel de parede era um amarelo feio e tinha detalhes vermelho. Uma combinação vintage que não ficou bom. Preferia o contraste do seu quarto e sua cama confortável.

Não tinha nada para fazer. Ela não trouxe seu notebook. Mal teve coragem de colocar algumas roupas na bolsa, imaginar listar o que levar.
Sn pegou seu celular e olhou a foto de Billy no papel de parede.

Ela queria saber como ele estava. Sentia saudades do cachorro e precisava abraça-lo. Mas não podia fazer isso agora.
Eu poderia mandar mensagem para ela, perguntar sobre ele. pensou Sn.

"Apenas diversão"

Sn jogou o celular pro lado, segurou as pernas com os braços e encarou o papel de parede horroroso. Esses seriam os dias mais longos e insuportáveis. Apesar de não aguentar olhar na cara de Joy, Sn preferia ficar no seu quarto. Dentro da sua bolha.

- Toc toc - Ela ouve a voz do pai ao baterem na porta de metal e se senta na cama

- Entra

Sn observou seu pai abrir a porta lentamente, enfiar a cabeça antes de entrar para ter certeza que podia e abrir um sorriso para ela.
Ele fechou a porta, caminhou até sua cama e sentou. Rick usava uma roupa de escritório em plena férias num cruzeiro. Sn tinha certeza que Merlia tinha dedo nisso.

- Por que não está conosco? Não se divertiu?- Sn juntou as mãos no colo

- Não é isso...- Na verdade era sim

- Está um saco mesmo, esses amigos dele são muito artificiais- Ela olhou para ele no mesmo tempo que ele olhou para ela

- Um "saco"? Achei que estava se divertindo

- Minha boca está doendo de tanto forçar sorrisos. Posso ficar aqui também?- Sn obriga os cantos da boca a se erguerem. Apesar de se sentir estranha, ela conseguia ficar um pouco menos desconfortável com o pai

- Sim, pai

Rick observa Sn por alguns segundos. Se recosta na parede, coloca um travesseiro no seu colo e dá tapinhas nele, chamando Sn. Ela deita a cabeça, olhando para o papel de parede e soltando um suspiro.

- Desculpa perguntar, mas odeio te ver assim, filha. O que aconteceu?

- Ah... Nada demais 

- Eu sei que é alguma coisa. Talvez podemos resolver

In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora