11

4.8K 527 396
                                    

Enfermaria de Stanford- 13:00- Sexta feira 

Aquele lugar tinha o típico cheiro de hospital. E era grande como uma clínica.

- Eu não posso comer chocolate em paz- Diz Luna 

- Não no tanto que você comeu. Qualquer um passaria mal- Comenta Joy

- Eu como o tanto que eu quiser

- Claro. E depois fica passando mal porque não sabe controlar essa boca grande! Nunca vai emagrecer.

- E quem disse que eu quero emagrecer, caramba!

- Calem a porra da boca- Digo e elas me olham surpresas- Vocês duas juntas são um saco, pelo amor de Deus. Luna, fecha essa boca e preenche essa desgraça de ficha e Joy, vai comprar uma coca zero pra mim agora

Joy me encara.

- Tá bom

Dou um suspiro pesado e me sento ao lado de Luna.

- Nossa, nunca te vi assim- Comenta Luna

- Shiu

Observo Joy sair dali. Tinha outros dois jovens preenchendo a ficha sentados ali perto. A enfermeira chefe olhava alguma coisa no computador da recepção e as outras duas atendiam duas meninas. Uma com corte na cabeça e outra com um murro no rosto. Provavelmente briga.

- Eu odeio qualquer coisa de hospital.

- Não precisa me espe- Lhe interrompi

- Não vou te deixar sozinha. Apenas continue a ficha.

[...]

14:20- sala b8

O teste estava fácil, até a última questão. 

Eu simplesmente esqueci a resposta .Não Lembrava de ter estudado aquilo. Não fazia sentido. E pra piorar tinhas alternativas muito diferentes.

Olhei para Jenna, ela estava digitando no notebook. As teclas faziam barulho rapidamente.

Não.

Se concentra.

Forcei um pouco  mais a memória, apenas para me estressar, mais do que já estava.

 Não acordei com bom humor hoje. Dormi tarde. Acordei cedo. Os professores passaram dois novos trabalhos difíceis. Tive que ir para a enfermaria. Não comi direito. E tinha esse teste pra fazer.

Encarei as alternativas no papel. E chutei.

Bati de leve na mesa e coloquei a folha para que Jenna pegasse. Respirei fundo e me levantei. Mexi o pescoço para tirar a tensão e caminhei até o fim da sala. Estava cansada de ficar sentada naquela cadeira dura.

Observei aqueles quadros com o pensamento nas mãos de Jenna. Mais especificamente, no papel que ela segurava.

Tudo dependia do chute. Se errei, terei mais uma semana com ela. E não posso reclamar. Por mim, tudo bem errar e prolongar meu tempo com Jenna. Mas sou curiosa, e queria saber o que era o presente. Por isso, torcia para ter acertado.

- Terminei de ver- Anuncia Jenna e eu me viro para trás, acompanhando seus passos até mim- Você é boa com chutes 

ISSO! Consegui.

- Então eu passei?- Pergunto com o primeiro sorriso do dia no rosto 

- Sim, meu bem. Conseguiu acertar todas

Agi impulsivamente e me lancei para jenna, a abraçando. 

Seu corpo estava tão quentinho e agradável. Com um cheiro muito específico.

In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora