33

2.4K 281 264
                                    

Escuridão e silêncio dominava seus olhos e ouvidos. Não ouvia gritos. Não via estrelas. Não sentia dor nenhuma no corpo. Ela ao menos sentia seu corpo direito e pensou estar morta.

Então tudo repassou na sua cabeça. Ela no banheiro com Jenna. Seus sapatos brancos pisando no sangue. Os grandes olhos verdes sobre ela. De volta ao banheiro. O seu celular caindo no chão. Os passos. A arma virada para ela. Os últimos segundos de consciência que ela teve.

E o filme acabou. Simplesmente acabou.

Sn forçou a cabeça, tentando visualizar o que aconteceu depois do tiro. O que aconteceu com ela. Tentou abrir seus olhos e não conseguiu. Sua mente voltou para a escuridão e seu corpo pareceu flutuar de onde ela estava.

Pensou que tinha morrido e ficaria nessa escuridão repassando aquele filme todo o tempo. Isso seria pior que um inferno, então desejou na mesma hora que qualquer coisa acontecesse, mas que o filme não voltasse. Ela não quer lembrar, não quer pensar. Não quer a escuridão, mas prefere ela do que reviver aquelas cenas.

Seu corpo pareceu acender e tocar algo duro quando ouviu o silêncio indo embora e o rangido de uma porta.

- Hora do nosso passeio da tarde

Sn reconhecia aquela voz como nunca. Mesmo se tivesse dentro de um barril apodrecendo ela reconheceria a voz da própria mãe.

E a voz foi acompanhada por passos. Passos sem gosmas. 

Então seus olhos viram aquele teto de lajes brancas. Perto demais e distante demais.

- Podemos comer melancia antes de voltar para o quarto

Sn levanta de uma vez e percebe onde está.

Cheiro de desinfetante e álcool invade suas narinas. Ela sentia que voltava a vida a cada segundo. Seu corpo ficou pesado, o mundo girou por uns instantes e o rosto da sua mãe ficou borrado antes de voltar ao normal.

Merlia se aproximou de Sn, tocou sua testa para verificar a temperatura e sorriu para a mais nova.

Sn olhou para seu corpo. Tentou tocar suas costas e não sentia nenhuma dor. Mas se ela não estava machucada, quem estava ?

- Jenna..-  Sua voz saiu tão rouca, como se não falasse a muito tempo- Onde está Jenna?- Repetiu olhando para a mãe rapidamente

Merlia a olhava boquiaberta e com os olhos marejados. Isso deixou Sn ainda mais confusa. Ela não entendia o que estava acontecendo. O que havia acontecido.

- Meu deus! Você voltou a falar, preciso contar agora mesmo para o Rick- Sua mãe fez menção para sair, mas a mão de Sn segurou sua roupa para impedir

- Onde está a Jenna ? - Merlia pareceu confusa com sua pergunta, o que deixou a mais nova ainda mais preocupada - Fale o que aconteceu!

- Você não lembra, filha ? Sobre o que aconteceu na escola?

- Eu..- Ela soltou o tecido da roupa da mãe - Eu lembro, mas e a Jenna? Ela estava no banheiro comigo e...

- Querida, fique tranquila, você acaba de voltar a falar depois de 3 dias seguidos- Sn olha para a mãe

- 3 dias?

- Sim, você ficou calada e parada o tempo todo, sempre olhando para um ponto específico - Merlia enxugou uma lágrima que caiu e respirou fundo- Eles disseram que é normal ter esse tipo de transtorno de estresse pós traumático depois de um evento como esse e eu nem imagino como deve ter sido difícil

Sn não lembrava. Não conseguia.

- Seu pai achou melhor te deixar numa clínica psiquiatra por preocupação e por medo de você fazer alguma coisa consigo mesma- Merlia se senta na cama e toca os cachos de Sn- Querida, eu sinto muito por tudo

In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora