25

2.6K 278 231
                                    


Dormitório- 15:38

Sn passou a noite tentando dormir. Quando conseguiu, se recusou a sair da cama ao ouvir o alarme tocar. Ela deslizou o celular e o jogou debaixo da cama antes de dormir novamente.

Acordou algumas vezes e se obrigou a dormir de novo. Ela não queria acordar. Evitaria aquele dia ao máximo que pudesse.

Mas de 13:00 não conseguiu mais se forçar a dormir. Suas costas doíam de tanto tempo deitada e ela teve que ficar acordada. Com a cabeça doendo, os olhos inchados e ardidos. Pelo menos Joy não está aqui, pensou.

Ela lavou o rosto cheio de marcas vermelhas de dormir de rosto para baixo. Escovou os dentes, pegou uma garrafa de um litro de água, seu notebook e sentou na cama, cobrindo metade do corpo com o cobertor. Se não era dormindo, seria assistindo que ela evitaria pensar.

Sn procurou qualquer filme que ainda não tenha visto e que talvez fosse bom. Mas quando você parece ter assistido todos os bons filmes de terror, fica sem muitas opções.

E terror era o único gênero que ela poderia assistir. Com comédia ela não iria rir. Com romance ela iria chorar. Com ação ela não conseguiria acompanhar tudo. Terror acontece devagar e ver o sofrimento dos outros faz esquecer do próprio.

Ela assistiu O exorcista, porque além de bom, era terror e demorava mais de duas horas. Porém o problema veio quando o filme acabou. Sn ficou sem opções. Procurou e procurou mas nada de achar alguma coisa boa para assistir.

Sua atenção foi tomada pelo o som da sua barriga que roncava alto. Ela não jantou e ainda não comeu desde quando acordou.

A cacheada pegou sua garrafa de água, notando que já estava seca. Tirou os fones de ouvido e foi até a mini geladeira branca. Pegou outro litro de água e bebeu um pouco para desfaçar a fome. Suas costas doíam tanto quanto seus olhos. Desejou conseguir dormir, mas sabia que não conseguiria.

- Deveria comer alguma coisa- Sn olha devagar para Jenna em cima de sua mesa de estudos

A morena estava igual do dia anterior. Mesma roupa, mesmo cabelo.

 Ela segurava a caneta azul nas mãos. Seus pés mexia no ar e olhava para Sn.

- Vai passar mal desse jeito

- Não importa- Sn tomou mais três goles de água e fechou a garrafa. Colocou ao lado da cama e se sentou com Jenna na mesa- Preciso beber muita água pra repor tudo o que chorei ontem- Sn mexeu os pés no ar e encarou a parede na frente das duas

- Pelo menos parou de chorar. Logo mais sentirá tanta fome que não vai poder recusar comida

- Tem razão

Sn estava brilhando de desânimo. Não queria conversar ou interagir com ninguém. Não naquele dia e não naquela hora. Mas, mesmo assim, queria entender Jenna.

Na sua cabeça não fazia o menor sentido. Por que ela não acredita que tenha sido uma farsa. Ela sabe que viveu aquilo, sabe que Jenna a tratou bem e a caneta era uma das provas e lembranças disso.

Então por que do nada ela quis se afastar e ainda dizer que não gosta de Sn, logo depois de dizer Olaf. Isso não batia na cabeça de Sn.

A cacheada olhou para o lado, observando a morena brincar com a caneta. As sardas no seu rosto não estavam tão aparentes como ontem.

- Por que?- Perguntou Sn e os olhos de Jenna encontram os dela- Por que você quer se afastar de mim?

- Você sabe que eu não tenho a resposta, meu bem

In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora