Epílogo

3.1K 327 120
                                    

Duas semanas depois

Os raios de sol iluminaram os cabelos castanhos de Jenna quando ela pisou fora do hospital. Seu primo segurou firme seu braço enquanto andavam pelo o estacionamento.

Seu carro estava a sua espera e encostado nele, Sn segurava Billy na coleira.

A morena não evitou o sorriso quando seus olhos bateram nos da mais nova. Estava feliz por finalmente se livrar das visitas rápidas, com cheiro de hospital e com aparência de zumbi. Sentia falta de casa, da própria comida, de Billy e principalmente de Sn.

- Tem certeza que consegue dirigir?- Seu primo pergunta ao seu lado

- Já estou novinha em folha, pronta para outra

- Nem diga uma coisa dessas.

Sn avista o sorriso encantador de Jenna e se abaixa para falar com Billy.

- Olha, amigão, sua mãe bem ali- Ela aponta - Nada de subir em cima dela, está bem? Apenas carinho sem agressividade pra ela se recuperar completamente, combinado?

Quando Billy percebe a aproximação de Jenna, seu rabinho balança sem parar e ele dá alguns pulos, tentando sair da coleira e partir para cima da morena.
Sn pega ele no colo e observa os passos de Jenna se aproximando.

- Oi amor- Diz a mais velha um segundo antes de Billy tentar pular para seus braços- Oi pra você também, Billy

- Ele estava morrendo de saudades- A cacheada aproxima o cachorro até o rosto de Jenna e Billy a lambe com tanta animação e desespero, demostrando o quanto gostava da morena.

- Te deixo em boas mãos- Anuncia o primo de Jenna- Sn, cuida bem dela

- Pode deixar. E muito obrigada por tudo- Os dois trocam olhares e sorriso solidários. Ele ficou responsável por cuidar de Jenna e Sn por visitar e trazer comidas gostosas para Jenna.

O moreno aperta o ombro da prima antes de sair com passos largos do estacionamento.
Jenna acaricia a cabeça de Billy e deixa um beijo no seu pelo enquanto se recosta no seu carro.

Sn tira a coleira do cachorro e o coloca na caixa de transporte no banco de trás do veículo~;. A mais nova fecha a porta e olha para Jenna.

- Finalmente você saiu- Diz antes de abraçar fortemente a mais velha

- Amor, ainda dói, sabia ?- Jenna solta uma risada nasal

- Desculpe- Sn afasta o rosto, mas continua com os braços em volta do corpo de Jenna- Talvez eu não seja a melhor enfermeira para você

- Você é ótima pra mim

Os olhos escuros de Jenna brilharam pela a luz do sol. Eles se infiltraram nos de Sn como nunca. A morena tocou o rosto da mais nova o puxando para mais perto, colando suas testas e a pontinha do nariz de ambas.

- Eu nunca achei que poderia gostar tanto de alguém como eu gosto de você - Sussurrou Jenna- Não sei se devo agradecer ao meu gosto musical, ou ao estágio da faculdade ou a briga que tive para estar naquele bar exatamente no mesmo dia que você

Sn ouviu fitando os lábios carnudos de Jenna.

- Mas tudo me levou até você.

Seus dedos acariciaram as bochechas da mais nova.

- Cada momento que tivemos, cada conversa profunda ou as mais bobas e idiotas, cada passo que a gente deu sem nem ao menos perceber. Cada uma dessas coisas foram importantes e são importantes pra mim. Eu quero que saiba que não me arrependo de nada. Não me arrependo de nenhum momento que tive com você, e também não me arrependo por ter feito o que fiz.

Sn engole a seco ao ouvir a última frase.

- Obrigada por ficar comigo, Sn. Você me deu dias incríveis e costumes estranhos. Obrigada por confiar. Por estar aqui, por me visitar e claro, por ser você, porque exatamente do jeito que você é já consegue me encantar mais do que qualquer outra pessoa já o fez. Nunca tenha medo de ser verdadeira comigo, pois eu gosto de todas as partes suas que conheço e se você permitir

A morena afasta seu rosto e segura uma das mãos de Sn.

- Quero conhecer cada parte sua. Não apenas seu coração, sua personalidade, seus costumes. Mas também sua alma, você por completo, a sua verdadeira pessoa. E eu tenho certeza que vou gostar de tudo que ainda não sei sobre você.

Jenna deixou um beijo sobre a mão de Sn.

A mais nova não sabia o que responder, foi pega de surpresa por aquelas palavras e como se a outra adivinhasse, prosseguiu:

- Duas respostas, sim ou sim?

Um sorriso se formou no rosto de Sn antes dela colar os lábios nos da morena. Ela tocou seu pescoço e acariciou sua nuca levemente. O sol queimou sobre suas cabeças e a brisa misturou os fios de cabelo das duas.

Por segundos, o mundo parou de existir em sua volta. E a primeira coisa que Sn fez foi agradecer mentalmente por aquilo. 

- A resposta é sim - Sussurra ela com o rosto a centímetros de Jenna- S.S.S

- S.S.S ? O que isso significa?

- Sempre será Sim.

- Boba- Jenna deixa alguns selinhos nos lábios da mais nova - Ainda bem que não te dou opção de recusar

- Agora você precisa sair desse sol- Sn segura a mão de Jenna ao se afastar - Vamos pra sua casa

- Nossa casa, amor.


In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora