22

3.5K 334 142
                                    

[narrador]

As horas passaram e os dias também. Duas semanas foi como água nas mãos. Tão rápido que Sn mal conseguiu acompanhar. E tão bom que mal podia acreditar nos próprios olhos.

Ela mudou o horário de sua aula extracurricular para mais cedo, depois do almoço. No fim dessa aula, ela encontrava Jenna na esquina e ambas iam para o trailer. De tardezinha, Jenna deixava Sn novamente e ia para casa com o cachorro.

Mas não era todo dia que isso acontecia. As vezes Sn participava das aulas das suas amigas também e não tinha tempo para ir ver o cachorro. Então nos finais de semana, era casa de Jenna e Trailer onde Sn ficava.

Para ficar mais fácil nas segundas de manhã, Sn levou dois pares de roupas para ficar na casa da morena. O pijama novo de Jenna acabou ficando pra ela, junto com algumas blusas pretas que Sn gostou e tomou conta.

Nas aulas, era uma luta disfarçar. Um dia Jenna foi chamar a atenção de Sn e Luna que conversavam um pouco alto e mordeu a língua. Quando já estava quase falando "vida", ela parou, fechou os olhos com força e negou com a cabeça. Continuou dizendo "Sn e Luna, por favor ".

Já Sn lutava para não olhar pra Jenna o tempo todo como se quisesse engolir a mulher inteira. As vezes se perdia em pensamentos enquanto olhava a morena, que nem percebia.

Pensava nos toques que agora era normais. O cheiro de Jenna que sempre estava com ela todo os dias. O conforto que era estar no trailer com a morena. Em elas terem um pet.

Também tinha o lado perturbante dos pensamentos dela. Sua mente consegue ver quase todas opções ruins que existem sobre alguma situação. Então ela lembrava que elas não tinha nada concreto. Jenna não falou Olaf em momento algum.

Mas Sn decidiu deixar isso pra lá no sábado quando elas pegaram a estrada para Mountain View no trailer com Billy. A viagem era bem curta, de mais ou menos vinte minutos, pois Mountain View ficava ao lado de Palo Alto.

O tempo não estava dos melhores. Pela a previsão do tempo, choveria pelo o sábado inteiro e o início do domingo.
No começo foi fraca, mas a chuva continuava engrossando no caminho.

Sn ficou todo tempo ao lado de Jenna enquanto a morena dirigia. Billy ficou no seu colo dormindo, aproveitando o calor da humana enquanto lá fora estava frio. Sn observava a chuva batendo contra o asfalto  e nas janelas. Os outros carros na rodovia e alguns estabelecimentos que vendia piscinas enormes.

- Está com frio, meu bem?- Jenna leva o olhar de Sn para si

- Um pouco. Eu deveria ter colocado uma roupa de frio mais quente- As mãos de Sn estavam geladas

- Use o meu, está em cima da cama- Diz a morena sem tirar os olhos da estrada

Sn se levanta levando o cachorro com ela e respousa o bichinho no sofá azul. Ele abre os olhos amarelos por alguns instantes até se recolher e dormir novamente, tirando um sorriso de quem o olhava.

Ela vai até o quarto, pega o agasalho quente de Jenna e o veste. O cheiro da mais velha percorre entre suas narinas quando Sn respira fundo. Esfrega as mãos uma na outra e vai até a sala, ligar a tv.

Na sala da casa de Jenna, não tinha mais Tv. Apenas no quarto, porquê era a que ela mais usava. A morena trouxe sua Tv da sala para o trailer na primeira oportunidade e coube perfeitamente no painel.

Sn coloca sua cantora favorita para tocar e volta pro seu banco ao lado de Jenna.

Depois dali, não demora muito para elas chegarem ao seu destino final. As duas foram almoçar em um restaurante grande e bonito que viram na internet. Ele era todo laranja e preto, com palco para os corajosos cantar.

In Class- Jenna× youOnde histórias criam vida. Descubra agora