JK
Eu e minha tia já estávamos no grande portão da mansão Kim eram exatamente 7:58 e nos já aviamos chegado, não deixei de notar no grande jardim , logo vejo um homem bem vestido saindo em nossa direção.
Jin| Vou levá-los para os quartos!
Eu e minha tia adentramos a mansão, até que fomos por um corredor gigante onde aviam várias portas , até que paramos em uma delas .
Jin| Podem se acomodar e logo podem começar o expediente.
O homem saiu enquanto eu e minha tia adentramos o quarto , aviam duas camas de solteiro e um armário de roupas composto por grandes espelhos , eu poderia dizer luxuoso , nunca tinha visto nada comparado aquele quarto , era o tipo de quarto dos sonhos , avistei uma posta no canto e fui até lá , logo me deparando com um banheiro grande com um box de vidro e um espelho que refletia o box.
Nonna| Eu não achei que fosse tão bonito , não para o banheiro dos empregados.
Eu| Eu sei tia , mas acho melhor começarmos logo , ou seremos demitidos e sinceramente precisamos do dinheiro!
Falo saindo do quarto com a mesma me acompanhando , chegamos na cozinha logo nos deparando com um garoto da minha altura arrumando a mesa para o café dos Kim.
Eu| Bom dia , nos somos novos aqui , meu nome e jeon-kook!
Jhope| Meu nome e jhope , e um prazer , o jin me pediu pra te contar o que tem que fazer , então você e ajudante de limpeza mas também vai ajudar quando o senhor Taehyung pedir , ou os outros Kim .
Eu| Desculpa a pergunta mas , quem e Taehyung ? , E quem são os outros Kim?
Jhope| Taehyung e o filho dos Kim , ele sempre trás amigos e sempre da festas , o mesmo também vai ficar te pedindo coisas como refeição no quarto ou bebida.
Jhope| o senhor e senhora Kim só estão em casa durante a noite , e durante a tarde ficará somente você sua companheira de quarto e o senhor Taehyung , então por favor faça o que ele pedir , a maioria dos funcionários foram demitidos por ele .
Eu| então ele e malvado?
Jhope| Sim, inclusive e melhor vocês começarem a limpeza, ele já está vindo tomar café.
Olho para minha tia que estava lavando os pratos , e logo começo limpar a sala de estar , até que sinto um cheiro bom , era tipo menta e morango , vejo um garoto alto sentir-se na mesa do café enquanto tentava me olhar no rosto, mas eu sempre evitava olhar para sua direção , afinal serviçais devem ter contato direto com seus chefes?
.......