16:16

98 9 0
                                    

Jk

Nos já estávamos no hotel, estávamos almoçando quando Taehyung derrepente levantou da mesa e começa a falar.

Taehyung| Eu sei que já devem estar notando isso,mas mesmo assim vou falar e oficializar , eu e jeon-kook estamos oficialmente namorando.

Sra.kim| Sério que legal, nunca pensei que alguém conseguiria esse cargo na sua vida meu bem.

Mr.kim| Todos já estávamos notando mesmo, mas que bom que você está descobrindo esse lado do seu coração, só espero que não desonre nossa família meu filho.

Taehyung| Pode ser difícil de acreditar mas eu amo o jeon-kook, ele e diferente.....não sei explicar.

Sra.kim| Eu sei explicar....o amor está nas coisas simples, e a coisa que ele tem de diferente e que ele não quer se aparecer em mídias ou coisa do tipo, pra falar a verdade ele nem o-conhecia , foi graças a pressão financeira dele e da nonna, então acredito que realmente esteja se apaixonando por ele mesmo , e um garoto de boa família.

Fico envergonhado com as palavras da senhora Kim, Taehyung estava me olhando bobo enquanto jenie mexia no celular e minha avó comia.

Jeon-kook| Acho que sou realmente diferente, agora Taehyung tem que descobrir se vai ser no sentido bom ou ruim!


Taehyung| Tudo com você e bom meu anjo.


Jenie| Boiola!


Taehyung| Pode para por favor, mas então eu queria saber se vamos ter algumas programação para a noite?

Sra.kim| Não pensei em nada, mas vocês podiam fazer algo.


Jenie| Porque não um passeio romântico pra vocês dois, pelo menos isso combina com o jeon-kook, oque acha look?

Jeon-kook| Parece bom....
........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora