Acordei bem feliz, hoje era meu aniversário, quando levantei vi que Taeh não estava na cama então pensei que ele tinha feito café pra gente, então levantei e me deparei com Taeh na picina, percebi que ele não avia feito nada e então fiz o café pra tomarmos juntos, depôs de arrumar a mesa do café fui chamar ele pra comer.
Jeon-kook| Amor vem tomar café comigo.
Taehyung| Depôs eu vou jeon-kook.
Jeon-kook| Eu vou te esperar tá?
Taehyung| Não precisa...
Jeon-kook| Você sabe que eu só consigo comer com companhia Taeh, eu vou ter que ficar com fome outra vez e sério?
Taehyung| Han jeon-kook para de frescura.
Jeon-kook| Nunca pensei que escutaria algo assim de você.....
Depôs tentei comer alguma morangos mas tentativa falha, derrepente começo a ter vontade de vomitar e corro para o banheiro e começo a colocar os morangos para fora da pior maneira possível, de primeira pensei em várias outras coisas mas com certeza era por causa dos morangos, então apenas deixei pra lá e continuei meu dia normalmente.Quando estava escurecendo comecei a me arrumar para o evento do trabalho do Taehyung, vesti a calça e a roupa de frio que comprei, porém ainda teria que vestir o corce entao pedi para Taehyung acoxar.
Jeon-kook| Sei que você está um grosseiro hoje, mas pode me ajudar aqui?
Taehyung| Só vai logo.
Sento no colo dele de costas para o mesmo apertar o corce, eu ainda estava chateado então continuei com cara fechada.
Depois de prontos fomos para esse evento, e era simplesmente lindo tinham várias flores, tinha até minhas favoritas tulipas amarelas, então fomos entrando enquanto todos os paparazzi vinham até nos.
Taehyung| Feliz aniversário anjo!
Olho para Taehyung meio confuso e então dou um sorriso ao perceber oque estava acontecendo.Taehyung| Desculpa por tudo que te falei, era uma brincadeira amor, fazia parte da surpresa.
Jeon-kook| Nesse são eu te desculpo sim.
*Risadas bobas*
.........