Thv
Depôs de ter falado aquilo tudo para eunwoo jeon-kook estava um pouco tímido ou tentando evitar ficar perto de mim, acho que ele estava com vergonha do que falou.
Eu queria tentar me aproximar sem espanta-lo como eunwoo fez, eu queria chegar nele de qualquer forma, já eram 23:00pm e eu estava com muita cede, então fui até a cozinha.
Chegando lá vejo jeon-kook bebendo um Toddy enquanto mexia no celular , enquanto o mesmo estava vestindo um short curtinho e um moletom preto.
Eu| Não deveria estar dormindo?
Jeon-kook| Senhor Kim, o senhor me assustou!
Eu| Não respondeu minha pergunta .
Jeon-kook| Eu estava estudando agora pouco, e a senhora Kim, me deixou fazer algo para comer caso eu esteja com fome depôs das aulas, então eu vêem até aqui e encontrei esse Toddynho, espero que não se importe.
Eu| Então você estuda durante a noite, quantos anos você tem?
Jeon-kook| Sim estou no primeiro ano da faculdade, mas como eu tenho que trabalhar pra ajudar minha tia eu estudo durante a noite, e você senhor Kim tem quantos anos?
Eu| 23 anos, gostei da forma como respondeu eunwoo mas cedo, ele realmente foi um idiota.
Jeon-kook| O senhor viu?
Eu| Todo mundo viu, inclusive ele foi até excluído do grupo dos amigos por assédio, as meninas ficaram com medo, mas ele tentou ter relação com você?
Jeon-kook| Ele me pediu para mostrar o banheiro, mas em tom de duplo sentido entendi?, E ele ficou encontrando no meu corpo, só de lembra me dá anciã de vômito!
Eu| Deve ser horrível passar por isso, acredito que seja ruim alguém tocar seu corpo sem seu consentimento.
Eu| Mas então, amanhã eu queria que você fizesse uma limpeza no meu quarto , tipo organizar algumas coisas.
Jeon-kook| Claro senhor Taehyung, estou aqui para isso.
........