21:21

63 7 0
                                    

A semana estava passando devagar, Taehyung mal ficava em casa ele estava trabalhando em sua nova música ,jeon-kook estava em semana de provas e estavam se vendo pouco eram só durante o café e as vezes no almoço, toda essa distância estava fazendo jeon-kook ficar chateado e com falta dele.

Thv
As revistas já tinham  oficializado o namoro de ambos e parecia estar tudo bem com a sociedade, até que chega um envelope estranho no trabalho de taehyung, o mesmo começa a abrir e logo vê um exame de gravidez com o nome de yuna sang o mesmo rapidamente liga para ela em tentativa de entender oque acontecia.

Ligação

Pensei mesmo que iria me ligar.

(Thv)Que merda de exame e essa?

Estou grávida, e você vai ter que assumir!

(Thv)Você nem sabe se o filho e meu

Eu só fiquei com você e o exame fala que estou de 3meses, e o tempo exato em que estávamos juntos.

(Thv) eu vou te levar em um
médico, quero saber se esse filho realmente e meu, eu vou passar aí em volta das 17PM.

Ligação off

Taehyung estava nervoso com medo de ser verdade, essa gravidez poderia acabar com o relacionamento dele com jeon-kook, mas ele sabia que esse filho não era dele, ou pelo menos ele queria ter certeza.

A tarde foi passando e ele nem foi em casa foi diretamente para o AP de yuna para buscá-la, chegando lá  a mesma o recebeu e mandou entra.

Yuna| Entra Tae, eu só vou trocar minha roupa.

Taehyung| Seja rápida, meu namorado está me esperando !

Yuna| Quer alguma coisa pra beber enquanto eu me arrumo?

Taehyung|Pode ser uma água.

Ela vai até a cozinha e logo traz a água, depôs de me entregar ela foi para o quarto se arrumar, percebo que já estava tarde da noite e ela ainda não estava pronta até que começo a sentir sono e acabo dormindo no sofá mesmo.
...........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora