40:40

51 7 0
                                    

Jk.

Depois da festa eu e Taehyung voltamos pra casa então a gente assistiu um filme e comemos vários doces, mas a vontade de vomitar veio outra vez, e fazendo correr as pressas para o banheiro deixando Taehyung confuso, começo a vomitar muito.

Taehyung| Amor você tá bem?

Jeon-kook| Só um pouquinho enjoado, deve ter sido algo que eu comi na festa.

Taehyung| Tem certeza amor, não quer nenhum remedinho?

Jeon-kook| Obrigada amor, não precisa, eu vou ficar bem rapidinho.

Levanto do chão e lavo meu rosto e mãos também escovo os dentes e volto para a cama, acabo pegando no sono enquanto estava de conchinha com taeh.

(Quebra de tempo)

Acordei me sentindo mal com algumas dores na barriga então fiquei um tempinho deitado, mas resolvo levantar e ir logo fazer o almoço na casa dos pais de taehyung, chegando lá minha tia ainda estava servindo o café.

Jeon-kook| Bom dia gente , eu vim fazer o almoço de vocês mas cedo hoje, eu não tô muito bem.

Nonna| Você parou de se alimentar direito outra vez?

Jeon-kook| Não tia, eu acho que comi algo estragado ontem, tô só um pouquinho enjoado.

Jenie| Isso me lembra algo tipo, família, casamento, filhos.

Jeon-kook| Que?, Não tem como, e só um enjôo normal.

Nonna| Sinto muito kook, mas enjôo não e normal.

Jenie| Tenta fazer o exame de sangue, e mas certeza que o de farmácia, te aconselho a fazer os dois.

Jeon-kook| então eu vou no médico mas tarde, aproveito e passo na farmácia, mas não falem pro Taehyung não tá, eu não quero ficar sobre pressão.

Sinto alguém entrando e olho para as escadas vendo a senhora Kim e seu marido vindo tomar café.

Sra.kim| Bom dia, jeon-kook veio tão cedo.

Jeon-kook| Eu vim mas cedo hoje, eu tô um pouco doente.

Mr.kim| Se quiser peço para meu filho para te levar no médico pessoal da família.

Jeon-kook| Obrigada senhor Kim, mas eu vou no médico daqui a pouquinho não precisa.

Sra.kim| Mas oque você está sentindo exatamente?

Jeon-kook| um enjôo e algumas dores na barriga, acho que comi algo estragado ontem, mas minha tia e a jenie insistem em dizer que estou grávido, nada haver.

Mr.kim| Existem chances, mas se vocês estão se prevenindo as chances são mínimas.

Nesse momento minha tia me olha e jenie faz o mesmo, eu apenas começo a cozinhar ignorando elas, como se não estivesse acontecendo nada, mas começo a ficar nervoso.

Depois de fazer a comida peço um táxi até o hospital mas próximo para fazer um exame, a moça logo fez um exame e diz que eu poderia buscar no mesmo dia as 20pm então. Depôs de realizar o exame vou até a farmácia e compro o teste rápido, compro exatamente 6 testes de gravidez e depôs vou para casa, coloco as coisas na mesa da cozinha e começo a fazer eu almoço e o de Taeh, que logo chega em casa, o mesmo vê a sacola de farmácia e logo fica curioso.

Taehyung| Você comprou remédios?

Jeon-kook| Han não, isso aqui e outra coisa, mas você nem precisa saber oque e mesmo né amor.
*Fala nervoso enquanto pegava a sacolinha das mãos de tae*

Tae se aproxima lentamente e toma a sacola das minhas mãos logo a-abrindo e vendo os testes, o mesmo fica confuso e me olha.

Taehyung| Por que tantos testes de gravidez?

Jeon-kook| Sua irmã insiste em dizer que estou grávido, então eu resolvi comprar esses testes pra saber, mas eu fui no medico e fiz um exame de sangue pra saber.

Taehyung| Não ia me contar?

jeon-kook| Eu ia falar, quando eu soubesse o resultado, por que eu meio que tenho um pouquinho de medo de você não aceitar se eu....estiver grávido.

Taehyung| Se você estiver mesmo, agente vai no cartório e assinamos os papéis do casamento.
*Diz me abraçando*

Jeon-kook| Amor eu queria chocolate com picles.
*Fala manhoso*

*Risadas do tae*




(Quebra de tempo)
Eu e taeh já tínhamos pegado meu exame na clínica, agora estávamos sentados na cama esperando o tempo dos exames rápidos, o cronômetro toca e eu vou até o banheiro revelando os ⁶potinhos com os exames, logo olho um por um e coincidentemente todos davam positivo, meus olhos começam a lacrimejar e chamo por Taehyung que vem correndo e logo olha o exame onde todos aviam " || " o mesmo olha e logo me abraça tentando confortar.

Taehyung| Ainda tem o exame de sangue amor, tenta ficar calmo tá, não vai acontecer nada não.

Volto para o quarto e pego o envelope na cama logo rasgo a embalagem , abro o envelope e finalmente vejo "positivo, gravidez de 2meses e 3semanas" caio em lágrimas enquanto tae me abraça.

Taehyung| Por que está chorando anjo?, E o fruto do nosso amor meu anjo, agora agente vai se casar e vamos viver felizes com nosso baby bunny.

Jeon-kook| Mas você tinha falado que não queria filhos agora, e como eu vou falar isso pra minha tia, e a sua família.
*Fala ainda se acalmando*

Taehyung|  Relaxa amor, amanhã agente vai no cartório e se casa formalmente, depôs a gente só informa a imprensa e jornais sobre as notícias da nossa relação.

Jeon-kook| Você quer o bebê?
*Soluçando*

Taehyung| Claro meu anjo, e o nosso Minie coelhinho, e eu te amo, eu te tirei de casa e agora depois de tudo não vou te abandonar  gestante, você e tão especial meu anjo, nos vamos cuidar do nosso coelhinho juntos tá?

Jeon-kook| Tá certo.
*Fala abraçando Taehyung*

Taehyung pega o papel e ler tudo, logo ele olha para mim com um sorriso feliz.

Taehyung| anjo, aqui tem dizendo a sexualidade do bebê...e uma menina.
.........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora