Jk.
Depôs da gravidez parei de trabalhar na casa dos Kim
Eu ainda estava bem constrangida com a forma que eu estava ultimamente então resolvi tirar um tempinho pra mim enquanto tae e eun-jin dormiam eu tomei um banho hidrate meu cabelo meu corpo e fiz skincare, também arrumei minhas unhas.Quando tae acordou eu estava penteando meu cabelo na frente do espelho, então o mesmo escovou os dentes e veio até mim.
Taehyung| Vai sair amor?, Está lindo.
Jeon-kook| Eu não vou sair não, e que eu precisava me arrumar né, estava feio de mas.
Taehyung| Você não estava feio.
Jeon-kook| Amor eu andei pensando e....eu queria fazer academia.
Taehyung| Sério, academia e bom pra saúde amor.
Jeon-kook| Você deixa eu fazer?
Taehyung| Se eu deixo?, Meu anjo você pode fazer oque quiser, eu nunca vou te impedir de nada entendi, se você quiser fazer eu fico com eun-jin e você vai sem problemas tá.
Jeon-kook| Você e o melhor marido do mundo Taeh.
Taehyung| Eu te prometi isso amor, vamos cumprir com nossos votos de casamento.
Ele diz enquanto pegava o secador de minhas mãos e secava meu cabelo enquanto eu o olhava pelo espelho.
Taehyung| Por que não começa hoje, quer que eu te leve?
Jeon-kook| Você faria isso amor?
Taehyung| Claro meu anjo, se quiser podemos ir agora.
.......