Jk
Taehyung estava aprontando algo, eu estava sendo guiando por ele até que paramos em um local e ele me mandou retirar a venda de meus olhos.
Jeon-kook| Fez tudo isso sozinho?
Taehyung| Sim, desta vez eu fiz tudo com minhas próprias mãos, inclusive eu tenho algo para você, retiro as duas caixas do bolso e logo pegando a vermelha em formato de coração.
Taehyung| Sei que meu pedido de namoro foi tosco e horrível, mas eu te amo e dessa vez eu sinto que e diferente com você e diferente, você e especial, você não quer meu dinheiro ou mídias em cima do meu sucesso, eu sei que você só está comigo por que gosta de mim, então eu estou refazendo meu pedido, aceita ser meu namorado e acordar todos os dias com beijinhos e sabendo que vai ter um dia bonito com a pessoa que gosta?
Meus olhos estavam marejados e eu estava feliz,obviamente eu diria sim.
Jeon-kook| Eu aceito Tae!
Enquanto a seguinte palavra saia de meus lábios as letras caiam, o mesmo colocou a aliança em meu dedo e logo passo o mesmo, depôs disso começamos um beijo caminho e suave.
Taehyung|Reservei o terraço durante a noite toda, agente pode ver as estrelas.
Jeon-kook| Sério, acho que seria legal, mas eu preferia dormir no seu quarto mesmo.
Taehyung| Meu anjo não sei como consegue ser lindo,fofo,suave,gostoso e safado tudo ao mesmo tempo!
Jeon-kook| Eu não sou safado não tá.
Vejo ele se aproximar e me pegar em seus braços enquanto eu o-abraçava logo depôs ele se sentou em cima de alguma travesseiros e edredons mantendo o abraço.
Taehyung| Anjo seu cheiro e tão gostoso!
Jeon-kook| Seu cheiro também e bom.
Depôs desta conversa ficamos comendo doces e nos beijando o tempo todo, a noite foi caindo e escurecendo mas e mais, Taehyung estava direto me beijando e era bom, até que ele começa a deixar o beijo mas selvagem com um toque de pressa, quando percebi já estávamos em um clima quente e sensual , eu estava gostando muito e queria mas e mais, mas me surpreendo com Taehyung que corta o clima.
Taehyung| Não posso fazer isso com você.
Jeon-kook| Nossa você cortou o clima, estava tão gostoso!
Taehyung| Então você quer?
Jeon-kook| sim....
Taehyung avança em meus lábios em um beijo necessitado e esperado por nós dois, começo a rebolar devagarinho no colo dele enquanto o mesmo continuava o beijo e acariciava meu corpo, Taehyung foi retirando meu short lentamente enquanto eu continuava cavalgando só que mais rápido e com força, começo a desabotoar a calca dele que já estava entre arfares altos, paro o beijo por um estante e término de retirar minha roupa ficando completamente nu, Taehyung estava admirado com tudo e então me abaixo para retirar o restante das roupas dele o deixando totalmente sem roupa, começo a masturbar ele lentamente o fazendo jogar seu pescoço para trás em demostração de prazer.
Taehyung| Usa o boquinha anjo!
Com o pedido dele entre gemidos começo a chupar o membro do mesmo que ficava mas rígido a cada toque, passo um tempo com o ato mas logo para e sento me no colo dele novamente, começo e colocar o membro dele dentro da minha entrada que parecia apertada para o tamanho e grossura do pa* de taehyung , mas continuo a introdução enquanto Taehyung se contorcia para traz, as mãos do mesmo seguravam minha bunda com força deixando mascas visíveis, começo os movimentos enquanto começava um beijo quente e gostoso, Taehyung começa a passar suas mãos a cada sentimento do meu corpo enquanto deixava uma trilha de mordidas do meu pescoço ate minhas coxas, continuamos neste ato durante a noite toda, fizemos 2°,3° e até 4°round.
..........