6:6

123 15 0
                                    

JK.

Depois que todos os "amigos" do senhor Taehyung saíram fui até a picina para fazer a limpeza , logo vejo os senhores Kim's entrando e vindo em minha direção com um olhar sério.

Sr.kim| jeon-kook queremos falar com você, acredito que já saiba do que se trata, quero enteder tudo que aconteceu antes de tomar uma providência.

Eu| certo senhora Kim.

Ambos dois entram na casa e automaticamente entro atrás de ambos meio nervoso, os Kim sentam-se nos sofás da sala de estar e eu fico de pé na frente de ambos os dois.

Sr.kim| Como aconteceu?

Eu| Senhora Kim , eu estava fazendo meu trabalho , entregando as bebidas que o senhor Kim Taehyung pediu, até que um cara chegou e ficou tentando me cobiçar , eu cheguei a pedir que me deixasse trabalhar em paz e que não queria nada com ele , mas ele começou a me agarrar e ficar tocando meu corpo, me fazendo encontar no...... Nas pa..partes íntimas dele, eu sinto muito por minha atitude e vou entender se me demitirem , mas por favor deixem minha tia continuar no trabalho!

Falo tudo com os olhos lacrimejando  como se fosse uma criança.

Sr.kim| Então ele te assediou enquanto você fazia seu trabalho?

Eu| Sim senhora.

Sr.kim| Você não fez nada de mas, você apenas se defendeu do seu jeito, não vou tirar seu trabalho , mas vamos evitar seu contato com esse cara, depôs vou falar com meu filho sobre isso, e sobre a limpeza da picina, você não precisa fazer isso agora, pode descansar afinal mas tarde você tem aula.

Eu| Obrigada senhora Kim!
........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora