31:31

44 6 0
                                    

Eu avia acordado mas cedo, hoje era domingo então jeon-kook estava de folga e eu iria deixá-lo descansar um pouco ele merecia depôs de uma semana de trabalho.

Eu estava pensando em convidar dois amigos e seus namorados para passarmos o dia de casal tipo uma festa mas romântica, então chamei meus dois amigos de trabalho park jimim e kim nanjoon, o nan namora o jin um modelo e o jimim namora o yoongi um policial e o Jhope o doméstico da casa dos meus pais.

Depôs de ligar para meus amigos vou até o quarto acordar meu kook que dormia feito um anjinho.

Taehyung| Amor acorda.
O mesmo começa a se mexer mas logo abri os olhos e senta-se na cama.

Jeon-kook|Bom dia tete, dormiu bem?

Taehyung| Sim, e você anjo?

Jeon-kook| Eu dormi perfeitamente, tô com preguiça de levanta teeh.

Taehyung| Amor eu convidei ums amigos pra virem aqui hoje.

Jeon-kook| Sério
*Expressão de frustração*

Taehyung| Mas não são aqueles, são ums amigos de trabalho e os namorados deles.

Vejo jeon-kook se levantar rápido animado e feliz, com bastante entusiasmo ele começa a pular na cama igual a um filhotinho de coelho.
*Campainha*

Taehyung| Se arruma tá, eu vou recebê-los, amor quando terminar  agente vai está na cobertura dos fundos.

Saio do quarto e vou atender a porta
.............

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora