25:25

65 6 0
                                    

Jk.

Eu estava servindo a mesa enquanto Taehyung explicava para todos oque avia acontecido.

Sra.kim| Então vocês se resolveram?

Taehyung|Sim.

Mr.kim| Eu aconselho vocês a compartilharem tudo um com o outro, meu relacionamento com sua mãe era péssimo, nos vivíamos brigando por bobagens, até que começamos o hábito de todos os dias compartilharmos entre nós coisas sobre nosso dia, oque nós não gostamos e conversar um pouco , a conversa resolve tudo.

Jenie| Sem contar que o Taehyung precisa se organizar, eu andei notando que vocês mal se falaram essa semana, querendo ou não vocês estavam meio distantes, isso já estava gerando uma desconfiança e é super normal.

Taehyung|inclusive eu acabei meu álbum, agora vem a semana de shows, vai ser em Paris, oque acham?

Jenie| Parece bom!

Taehyung| Eu vou começar os shows depôs da formatura do jeon-kook.

Mr.kim|Por que vocês não tiram um tempinho pra vocês, ums mêses  viajando ou em um apartamento temporário. E bom para o relacionamento um tempinho juntos e sozinhos.

Jeon-kook| Eu entendo que estão tentando nos ajudar e isso e muito legal, mas eu tenho que cuidar da minha tia, e eu tenho que trabalhar.


Sra.kim| Seu trabalho de doméstico e temporário jeon, depôs da sua formatura viram propostas de trabalho como modelo cantor ou até empreendedor, principalmente agora que está mundialmente conhecido por descongelar o catação do modelo e cantor Kim Taehyung.

Mr.kim| Eu estava pensando em recomendar o jeon-kook pra uma agência de modelos cantores e dançarinos, oque acha jeon?

Jeon-kook| seria uma honra senhor Kim, mas acho que vocês vão ficar sem domésticos depôs que vierem as propostas.

Sra.kim| Sei que ainda são muito novinhos mas já pensaram em morar juntos, o jeon-kook seria uma ótima escolha para isso, e um garoto que sabe viver bem.

Taehyung| Não tenho dúvidas disso, oque acha jeon-kook?

Jeon-kook| Parece ser bom, mas eu continuo tendo que cuidar da minha tia, onde ela vai ficar nessa história de morar juntos?

Sra.kim| Jeon-kook entenda, vocês não são domésticos, vocês são da família, a nonna e quase uma mãe para todos nós nesta casa, e você e o namorado do meu filho, vocês sempre estarão conosco de qualquer forma, você veio em forma de doméstico mas já conseguiu seu lugar na família sem contar na sua tia, se você sair daqui pra viver com meu filho, sua tia não será doméstica ela será alguém da família assim como você.

Jeon-kook| Muito obrigada senhora Kim.
........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora