Jk
Estava eu ajudando os garçons com as bebidas, quando sinto alguém se aproximando de ambos nós dois, o garçom saiu me deixando ali sozinho arrumando as coisas enquanto a pessoa se aproximava por trás meu corpo.
Eunwoo| Eai gatinho, tudo bem?
Eu| Moço estou em local de trabalho.
Eunwoo| Relaxa baby, sou brother do Kim , ele não se importaria se eu pegasse emprestado um lindo como você!
Eu| Não sou objeto para ser emprestado, só estou prestando serviços , e por favor não me chame por apelidos diminutivos.
Eunwoo| Qual e gatinho, tá cortando o clima.
Eunwoo| Tá afim de me mostrar o banheiro?
Eu| Não sou pago para mostrar locais da casa, mas se quiser o jhope está aqui para isso.
O garoto veio em minha direção logo começando a agarrar meu corpo me fazendo encontar nas partes íntimas dele , e isso era extremamente desconfortável, ele estava olhando nos meus olhos enquanto sorria de canto, eu começo a ficar nervoso.
Eu| Por favor eu não quero ficar perto de você.
Eunwoo| Tem certeza?
Ele diz enquanto apertava minha bunda pressionando contra o membro dele que parecia estar ereto, nesse momento minha paciência chegou ao 0% então simplesmente dei um tapa na cara dele chamando atenção de todo mundo enquanto o mesmo gritava.
Eunwoo| Qual foi sua putinha, tá louco?
Eu| Quem tá louco e você, quem você acha que é pra ficar me tocando, não ache que porque você e rico eu vou querer dar pra você, prefiro sentar para morador de rua do que pra você , seu nojento idiota!
Neste momento percebo que eu estava batendo boca com alguém rico e amigo dos Kim, que eu poderia perder meu trabalho e poderia pegar processos por isso , olho para o lado e vejo jhope vindo correndo e me arrastando pra dentro da mansão novamente.
Jhope| Você tá louco jeon-kook!
Eu| Desculpa, eu acabei perdendo a paciência, e você viu que ele estava me assediando na frente de todo mundo, principalmente do senhor Taehyung que não fez nada, me desculpa mesmo.
Enquanto eu falava tudo começo a chorar fazendo jhope me abraçar, o mesmo começa a me acalmar mas e me diz Lara ajudar minha tia em vez de ajudar os garçons.
........