Jk.
Eu avia amado a nossa casa mas eu ainda tinha que falar pra minha tia sobre tudo e explicar aque iria acontecer, eram 20PM e ela estava assistindo tv em seu quarto e eu vou até ela, chegando lá começo a falar com a mesma.
Jeon-kook| Então tia a senhora sabe que todo mundo tá torcendo muito pro meu relacionamento com Taehyung dar certo, e hoje ele me fez uma surpresa.
Nonna| Oque ele fez dessa vez?
Jeon-kook| Ele comprou uma casa para nós dois morarmos juntos, oque você acha?
Nonna| Que bom que vocês estão pensando no futuro juntos, mas você ainda vai trabalhar aqui?
Jeon-kook| Você e eu não somos mas domésticos, nos somos da "família", mas enquanto a senhora Kim não encontra novos domésticos eu vou vir fazer o almoço e assenhora podia fazer a limpeza, mas e apenas por alguns dias.
Nonna| Então eu vou voltar pra nossa casinha,e ficar de boas.
Jeon-kook| Você não entendeu tia, você e da família agora você e uma Kim , e vai continuar morando nesta casa, eu só vou mudar para uma das casas desta rua, inclusive amanhã quando eu e Taehyung estivermos levando nossas coisas eu quero que a senhora vá conosco, quero te mostrar tudo na nossa casa.
Jeon-kook| e tão bonito tia, a cozinha e gigante da pra fazer um banquete.
Nonna| Meu coelhinho e tão bom te ver feliz assim, encontrou um amor que te cuida e faz feliz, só não esquece de me visitar viu kookizinho.
Jeon-kook| Nunca, mas então boa noite tia, vou arrumar minhas coisas, agente vai sair cedinho.
..........