Jk
Ja era sábado e eu estava ajudando minha tia a preparar o jantar enquanto os outros funcionários arrumavam a grande mesa do jardim que era onde seria o jantar, logo após terminar da arrumar fui para meu quarto me arrumar para o jantar, começo a tomar banho e fazer minhas igienes corporais , término o banho e vou apena de roupão até o guarda roupas para me vestir, pego uma calça preta e uma blusa branca com um agasalho de choche branco por cima da camisa.
Saio do quarto já encontrando todo mundo na mesa menos Taehyung, a senhora Kim já estava bem nervosa por Taehyung está atrasado.
Sra.kim| Jeon-kook querido, pode ir até o quarto do Taehyung clama-lo?
Jeon-kook| Claro senhora.
Saio da mesa indo até o quarto de Taehyung, entro no quarto dele lentamente logo me deparando com o mesmo se vestindo e tampo meus olhos rapidamente.
Taehyung| Em algum momento você vai ter que me ver sem roupas, por que tampar os olhos.
Jeon-kook| Pra tudo tem seu tempo, e por falar em tempo está atrasado, vai rápido tá.
Viro me de costas para sair quando escuto a voz dele me parando.
Taehyung| Não está esquecendo de nada não coelhinho?, Onde ficou meu beijo?
Volto para trás logo dando um selinho rápido nele, mas no momento que tentei me afastar o mesmo me puxa começando um beijo calmo e leve, até que paro o clima e saio do quarto.
Chegando na mesa falo para senhora Kim que seu filho já estava por vir e logo me sento junto de todos, não demorou muito e Taehyung aparece , aviam vários cantos na mesa mas o mesmo escolheu sentar-se do meu lado fazendo sua mãe o-olhar confusa.
Taehyung| já podemos começar.
Todos começam a comer enquanto bebiam e conversavam, eu estava apenas calado bebendo meu suco de laranja enquanto comia minha refeição , Taehyung fazia o mesmo até que o mesmo pega um guardanapo e passa em volta da minha boca, neste momento tanto os funcionários quanto a família dele nos olharam me fazendo ficar nervoso e meu rosto começa a queimar ficando vermelho.
Taehyung| podem continuar o assunto gente!
Todos começaram a conversar novamente fingindo que não viram nada, mas minha tia continuava me olhando confusa, então apenas me levantei da mesa e logo ela fez o mesmo me seguindo até a cozinha.
nonna| Tem algo para me contar mocinho?
Jeon-kook| Tia eu e o Taehyung estamos nos relacionando.
Nonna| Deveria ter me contado antes, mas se estão namorando porque ele não me falou nada?
Jeon-kook| A gente não está namorando tia, estamos só ficando e nos conhecendo melhor.
Nonna| Cuidado com isso jeon-kook, você sabe que e um omega, pelo amor de deus cuidado com a gravidez!
Jeon-kook| Tia nos ainda não passamos de....beijo prometo que quando acontecer eu te falo.
Nonna| Vou querer saber todos os detalhes!
Jeon-kook| Oque e isso tia, mas vamos voltar pra mesa né, vamos ter que continuar nosso jantar.
............