Thv.
Ainda estávamos na cobertura principal e eram exatamente 16PM, o jeon-kook parecia estar morrendo de frio então pensei em ficarmos na banheira por um tempinho pra se aquecer.
Taehyung| Então amor...como estamos sem fazer nada, não quer curtir uma banheira quentinha não?
Jeon-kook| Mas e banheira ou você quer outro coisa?
Taehyung| E banheira, só pra relaxar juntinho anjo.
Em um piscar de olhos ele levanta e fica me puxando pra irmos, chegando no quarto ele coloca a Agua para esquentar enquanto ele retirava as roupas e ficava completamente sem roupas, então enquanto ele estava de costas comecei a repara na tatuagem de coelhinho, ele de repente me pega olhando e fica nervoso.
Jeon-kook| Poxa Taeh , oque você tá olhando pra minha bunda?
Taehyung| Sua tatoo e linda, e bem desenhada.
Jeon-kook|Ham obrigada.
Ele diz enquanto entrava na banheira que com seu olhar dizia está quentinha, depôs entro na banheira, jeon-kook estava sentado em minha frente então o mesmo vem lentamente e ficando sentado no meu colo enquanto abraçava meu pescoço.
Jeon-kook| Como você consegue ter um corpo tao confortável, parece um travesseiro.
*Fala manhoso*Com o comentário ele consegue retirar uma risada minha enquanto eu pensava no que ele dizia.
Taehyung| Amor as coisas que você pensa não fazem sentido, sabia?
Jeon-kook| Eu amo seu corpo, e quentinho e tem um abdômen gostoso, e tem uma boca muito boa de dar beijinhos, e o seu cabelo e bom de pegar, sem contar nas suas costas elas são largas, te fazem parecer um homem sexy , mas oque eu mas gosto em você são seus olhos, são lindos.
Taehyung| Ninguém nunca prestou atenção em tantos detalhes assim em mim, estou surpreso.
...........