Jk
Taehyung estava no trabalho e eu estava em nossa casa, eu avia acabado de acordar e estava indo para a casa da senhora Kim para fazer o almoço.
Enquanto eu tentava sair de casa vejo uma grande caixa na casinha de entregas na nossa casa, então pego a caixa e coloco em uma cadeira enquanto eu não chegava.
Vou para a casa da mãe de taehyung e término o almoço, logo depôs volto para casa pra fazer o almoço de taehyung, quando chego em casa aviam algumas cartas e mas duas grandes cartas.
Pego as coisa e levo para a sala de estar, deixando junto com a outra caixa, logo começo a preparar um macarrão com bastante queijo e de acompanhamento peixe frito, Taehyung enfim chega do serviço.
Taehyung| Cheguei anjo, como foi sua manhã?
Jeon-kook| Han foi normal amor , eu fui na sua mãe e fiz o almoço depôs e vim fazer o nossa, mas então chegou três caixas imensas elas estão lá na sala.
Taehyung| Ué eu não estava esperando nada.
Término o almoço e vou até a sala com Taeh me seguindo feito uma criança , chegando na sala ele pega uma das grandes caixas esse senta no chão, então começa a ler os papeis que via nas caixas onde dizia
"Ola, somos a loja de sexshop bitthot, e como presente ao casal mas falado e adorado dos últimos tempos, enviamos essas caixas com mimos que irão adorar, amamos vocês"
Jeon-kook| E Deum sexshop?
Taehyung| E oque parece anjo, vem aqui eu quero que você abra uma dessas .
Me aproximou de taehyung logo me sentando o lado da caixa e começando a abrir, quando término de desembalar a caixa vejo algo que parecia com fantasias sexuais eram exatamente 3 fantasias uma de gatinho outra de ursinho e aque mais me chamou atenção, uma de coelhinho rosa, Taehyung começa a abrir as outras caixas onde as outras tinham plugs, vibradores, cordas de couro, gel lubrificante, e outras coisas.
Taehyung| Por que alguém nos mandou tantos brinquedos sexuais?
Jeon-kook| Eles querem ver se vou sobreviver certeza.
Falo conseguindo tirar uma risada sincera de taehyung.
Taehyung| Então vamos levar isso pro quarto né anjo, seria estranho alguém vir aqui e nos pegar com 3 caixas de sexshop.
..........