30:30

52 7 0
                                    

Jk.

Depôs da nossa transa na banheira Taehyung foi até o supermercado fazer comprar tudo que precisaríamos e eu comecei a arrumar a mesa do jantar, logo escultor alguém tocar a campainha, logo vou render a porta me deparando com a jenie e nonna, abro a porta para as duas entrarem e logo continuo organizando a cozinha.

Jenie| A tarde foi boa né kook?, Eu não sabia que o tae era vampiro, o próprio Eduard de crepúsculo.

Jeon-kook| Tem alguma mancha aqui?

Nonna| só algumas no seu pescoço, mais então quero ver o quarto do casal.

Automaticamente a animação vem átona e vou correndo subindo as escadas com minha tia me seguindo lentamente, chegando na porta do nosso quarto logo abro revelando o cômodo enquanto minha tia entrava admirada.

Nonna|O quarto de vocês e bem luxuoso, combinou com a casa, deve ter custado uma nota tudo isso.

Jeon-kook|Eu sei, mas ele falou que era um presente então eu não quis saber o presso.

Nonna| Quando vão vir os filhinhos?

Jeon-kook| Olha tia eu não sei, eu sempre quis ter um bebezinho mas eu nem sei se o Taehyung quer, ele não parece querer ser pai agora, e agente só está namorando a 3meses e pouca tempo.

Nonna|Sem contar que você ainda vai fazer 19 anos, e muito novinho para casar e ter filhos , mas se por acaso vier antes do tempo, vocês tem que aceitar e continuar.

Jeon-kook|O pior e que agente já transou duas vezes e não usamos preservativos em nenhuma das vezes, eu estou um pouquinho nervoso.


Nonna|Por que não fala com ele sobre isso, pra um relacionamento dar certo não basta só o amor precisam ser melhores amigos um do outro e compartilhar as vivências.


Jeon-kook| Então vamos indo, eu tenho que fazer o jantar.

Fomos para a cozinha e Taehyung já avia chegado, ele estava arrumando as compras enquanto conversava com jenie, começo a fazer o jantar e Taehyung estava me ajudando a ação dele estava deixando sua irmã confusa era como se ele nunca estivesse feito nada disto na vida.
..............

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora