36:36

45 6 0
                                    


Jk.

Hoje era quinta feira e eu já estava a feliz pós Meu aniversário estava chegando seria no domingo  e eu estava muito animado, eu queria tirar o dia pra ficar sozinho com o Taeh e assistirmos minha série preferida.

Tae estava no trabalho, agora que estávamos morando juntos ele começou a trabalhar como diretor da empresa dos Pais dele, e eu estava na casa dos pais de taehyung fazendo meu trabalho.

Jenie| Então jeon-kook oque acha de sairmos juntas tipo um rolê de amigas?

Jeon-kook| Sério que legal, pode ser, a gente podia marcar de sair nessa  sexta-feira.

Nonna| Então coelhinho, oque acha de todos nós sairmos juntos pra comemorar seu aniversário de 19 anos?

Jeon-kook| Eu acho que a senhora Kim já tem alguma programação em mente, mas agente podia ir em um restaurante na praia, se eles não forem fazer nada e claro.

Jenie| Minha mãe estava pensando em viajar para bussan mas o papai , mas poderíamos sair todos juntos eu meu irmão, a senhora nonna você oque acha?


Jeon-kook| Então tudo bem.

Término o almoço e vou para casa como sempre, chegando lá término de cozinhar e Taehyung ainda não tinha chegado então fico sentado no sofá esperando ele para almoçarmos juntos, até que o mesmo chega com uma expressão estressada.

Jeon-kook| Oi amor.


Taehyung| Oi anjo.



Jeon-kook| Como foi o trabalho?




Taehyung| Estressante, só preciso de um banho pra relaxar.
...........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora