24:24

63 7 0
                                    

Thv.

Sozinho sem o meu amor, afogando minhas lágrimas em uma garrafa de whisky até sinto o cheiro dele, rapidamente me levando e vejo jeon-kook me olhando espantado.

Jeon-kook| Você está bebendo?..

Taehyung| O amor da minha vida me deixou, e eu não trai ele e apenas um engano, você entendi anjo?


Jeon-kook| Não tem como um engano assim Taehyung, você estava pegando na bunda da garota, isso não justifica.

Taehyung| Me deixa explicar anjo?!

Taehyung|Ontem eu estava terminando meu trabalho, mas recebi um envelope estranho era de uma clínica médica , quando eu abri tinha um exame de gravidez com o nome de yuna e dizendo que estava grávida de 3meses, eu falei que iria levá-la no médico da minha confiança para saber se o filho era meu, quando eu cheguei lá ela ficou enrolando dizendo que estava se arrumando , depôs ela me ofereceu um copo de água, mas eu acabei apagando e não lembro de mas nada.....

Jeon-kook| Eu não consigo acreditar eu você Taehyung.

Taehyung| Meu advogado deu uma olhada no exame e disse que era um exame falso, ela armou pra gente amor!

Jeon-kook|Tem provas?

Rapidamente retiro o papel do bolso revelando a ele o exame, o mesmo logo pega o papel e analizar tudo ali , ele veio se aproximando com a mão estendida para entregar a folha , seus lindos olhos marejados brilhavam, quando  o mesmo se aproxima ele me abraça rápido começando um beijo quente necessitado e fofo  tudo ao mesmo tempo, acabo me desequilibrando e caindo no chão com minhas costas no piso da sala, mas isso não importava, a única coisa que importava era que eu estava com ele.
.........

The Story: 𝓜𝓮 𝓑𝓾𝓷𝓷𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora