Jk.
Taeh tinha chegado em casa só que eu notei algo diferente, ele entrou em casa e nem falou comigo muito menos deu beijinhos, ele subiu direto para o quarto e eu fiquei sem entender nada mas comei a servir o almoço para não dois, junto com a sobremesa favorita dele, que era torta de morango com gotinhas de chocolate.
Começo a colocar nossa refeição animado, pra ficar um tempinho com ele, agente estava precisando de um dia só nosso mesmo, até que vejo Taeh descer as escadas vindo com seu celular até o sofá e se sentando.
Jeon-kook| Amor você vem comer comigo?
Taehyung| Não estou com fome jeon-kook.
Jeon-kook| Sério amor, eu te esperei para a gente comer junto, eu até fiz sua sobremesa favorita.
Taehyung| Pois deveria ter comido, nunca mandei você me esperar pra nada .
Fico calado pensando nas palavras e então guardo os pratos e talheres novamente, não falo nada a não ser sair de casa, fui ver minha Tia, chegando lá ela estava almoçando sozinha no balcão da cozinha, eu chego lentamente e me sento do lado dela.
Nonna| Oi coelhinho, oque faz aqui?
Jeon-kook| Vim ficar um tempinho com você, a gente podia ir ver nossa antiga casinha hoje né, eu queria tanto pegar alguma quadros para colocar na minha casa, fotos da mamãe e do papai e de nós dois.
Nonna| Vamos sim.
Jeon-kook| agente podia passar naquele restaurante que frequentamos juntos?, Eu estou faminto, e queria tanto comer algo daquele restaurante.
Nonna| Você não almoçou?
Jeon-kook| Não, a senhora sabe que eu só consigo comer com companhia, só que o tae foi super ignorante e não quis comer comigo, então eu prefiro ficar sem comer mesmo.
Nonna| Você sabe que não pode para de se alimentar kook, suas crises asmática podem voltar ou até mesmo pior, e você sabe meu bem.
Jeon-kook| Desculpa tia.....
Nonna| Então vamos logo tá, eu não quero que você fique fraquinho.
Depôs de visitarmos nossa casa fomos no restaurante pequeno que avia ali, depôs de terminar minha refeição eu volto para casa com meus quadros preferidos *dos pais*.
Chegando em casa Taehyung estava no mesmo lugar de antes só que comendo um pouco da torta.
Jeon-kook| Nossa amor, você disse que não queria comer.
Taehyung| Mas agora eu quero.
Jeon-kook| Amor oque eu fiz?, Você tá tão estranho nem me falou nada sobre a gente sair amanhã ou ficar quietinho em casa, você quer que eu reserve algum restaurante pra gente?
Taehyung| Por que eu iria sair amanhã, não e nenhum dia especial, somente um domingo normal, e eu estou muito cansado quero ficar de boa sozinho.
Jeon-kook| Você não sabe que dia e amanhã?
Taehyung| Domingo.
Jeon-kook| Então você vai querer passar o domingo sozinho?
Taehyung| Amanhã a noite eu tenho um evento do trabalho, então vê se compra algumas roupas novas.
Jeon-kook| Você não respondeu minha pergunta?
Taehyung| Tchau jeon-kook......
Vou para o quarto com algumas molduras pequenas para colocar na minha parte do closet, depôs resolvo tomar um banho rápido por que eu iria sair com jenie em algumas horas.
Depôs de me arrumar vou até Taeh pra tentar ficar um tempinho com ele até o horário de sair , sento do lado dele tentando ficar pertinho o suficiente.Jeon-kook| Amor eu vou sair com a sua irmã tá, se eu demorar o jantar já está pronto.
Taehyung| Humm..
Jeon-kook| Poxa Taeh, por que você está assim comigo?, Eu não fiz nada velhoh!
Taehyung continua calado me ignorando completamente, eu estava parecendo um idiota por estar tentando me comunicar com esse.....
Ele tenta se levantar mas não permito logo o puxando e fazendo ele cair no sofá, logo fico segurando o rosto dele para que me olhasse.Jeon-kook| Vai continuar assim até quando?
Taehyung| Pode me soltar jeon-kook!
*Fala alto,quase um grito*Jeon-kook| Jeon-kook?, Idiota.
Solto o rosto dele com agressividade e logo saio de casa indo até jenie para sairmos, chegando lá a mesma já estava pronta então nós fomos para o shopping.
Jenie| Está tudo bem?, Você parece chateado.
Jeon-kook| O idiota do seu irmão.
Jenie| Oque ele fez?
Jeon-kook| Eu estava tão animado pra amanhã, eu queria ficar um tempinho com ele sabe, só que aparentemente ele não sabe que e meu aniversário e não liga pra isso, ele também não quis almoçar comigo, então eu fiquei sem comer por que não consigo almoçar sem companhia, depôs eu saí com minha tia, e quando eu voltei ele estava comendo a sobremesa que eu tinha preparado pra nós dois, depôs eu tentei ficar com ele antes de sair por que a gente mal se falou, só que tentativa falha, ele não queria ficar comigo.
Jenie| Talvez seja o estresse do trabalho, tenta ter mas paciência, o Taehyung e assim as vezes.
Jeon-kook| Eu estou tentando ter paciência com ele, mas sinceramente estou com vontade de sair daquela casa, se ele iria me tratar assim não estivesse inventado de morar junto.
Jenie| mas vocês vão para algum lugar amanhã?
Jeon-kook| Ele disse que tem um evento do trabalho, não acredito que ele esqueceu do meu aniversário mas lembra desse evento.
Jenie| Então você vai comprar algo pra usar, eu acho que deve aproveitar seu aniversário da melhor forma possível então vamos gastar!
..........