Att dupla meu povo para compensar o sábado passado.
Capítulo não revisado.
Cap com conteúdo +18 caso não goste indico que se retire.
Comente x Vote
E acima de tudo
Tenha uma boa leitura.
Playlist atualizada.🐺
A doce perdição se veio no instante em que ambos trocaram aquele olhar. Jungkook não sabia dizer quanto tempo havia se passado desde que entrou naquele quarto, sua consciência indo e vindo, sempre se deixando levar pelo gemido doce do ômega que como uma onda hipnótica o mantinha preso em sua imagem, que o cavalgava selvagemente sobre a poltrona, devorando seu pau com vigor. Jimin estava longe de raciocinar sobre o mundo ao seu redor, entregue a um prazer descomunal que circulava pelo seu corpo a medida em quicava se quadril, impulsionado por seus joelhos, batendo seu quadril fortemente no do Alfa que o assistia entrar e sair em movimentos melados, tomando sua mente mergulhada em nuvens leves de luxúria e orgasmos que pareciam intermináveis.
Jeon mordia seus lábios, o beijava em todas as partes que podia, liberando seu próprio gemido rouco dominado, enquanto respirava ruidosamente, arfando rugidos que pareciam incentivar Jimin a quicar ainda mais rápido e ir cada vez mais fundo.
Ambos cansados, mas impossibilitados de parar.
Eles assumiam inúmeras posições, em todos os cantos daquele pequeno cômodo. Jeon assistia sem interesse pela janela, enquanto penetrava a entrada já dilatada do ômega, o dia se tornar noite, a noite se estender a madrugada e o sol enfim romper o horizonte ao nascer, sem parar, sem pensar, sem se conter.
Os dias fluindo como os fluidos corporais deles que cobriam todas as partes de seus corpos soados e grudentos, que satisfaziam o desejo insano de possessividade que os dominava, que os tornavam feras primitivas, unidas por um elo tão forte que apenas a morte seria capaz de romper.
Jungkook se deu conta que já não se movimentava como um humano, quando sentiu o peso de suas patas arranharem o chão, a pelugem branca esfumaçando seus olhos a medida em que mordia de forma controlada o pescoço da grande fera de olhos azuis que permanecia abaixo de si, recebendo seu gozo, se deliciando com o prensar de sua entrada.
Um sentimento estranho de vergonha despertou momentaneamente seu pudor, sua libido causando uma necessidade de espaço, se perguntando internamente quando havia se transformado? E como era possível eles estarem daquele jeito, hora transando como humanos, outra como verdadeiros animais. Notando uma naturalidade incomum lhe preencher no momento em que o assistiu Jimin retornar a sua forma humano, o corpo pequeno arquejando palavras inaudíveis, se erguendo em suas pernas trêmulas, fracas e marcadas, envolvendo o pescoço do Alfa que aos poucos foi voltando ao normal também, assistindo cabisbaixo o ômega tomado de chupões e mordidas, envolver seu pau ainda dolorosamente rígido com as mãos pequenas e macias o levar aos lábios, o experimentando com a língua que deslizou da cabeça até a base onde permaneceu até engasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fanfiction(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...