Capítulo 13

392 49 57
                                    

🐺🐺🐺

Taehyung apresentava melhoras em seu estado de saúde, tendo sua febre abaixado completamente depois de algumas doses intensivas de soro e algumas proteínas administradas por Hoseok que recebia algumas indicações de Ono em seu tempo livre, o convencendo a fazer um exame completo no Alfa assim que ele despertasse, para que pudessem mediar o resultado de sua condição de forma apropriada. Convencendo o Beta que mesmo que tivesse que enfrentar o ainda líder dos lobos de wall street, levaria Tae para o hospital.

- Como ele está? - Jungkook o perguntou ao entrar no quarto.

- Melhor, logo não restará mais resquícios da substância no organismo dele, mas obviamente haverá efeitos colaterais, e precisaremos averiguar quais - Hoseok ampliou seu sorriso, segurando uma das mãos de Taehyung.

- Ao menos ele estará vivo. Taehyung é forte e pode enfrentar qualquer coisa - O Alfa suspirou, aliviado.

O acastanhado ponderou aquela afirmação do líder da gangue, pensando em quantas coisas ambos passaram juntos e em como Taehyung era alguém tão próximo dele, ao ponto de Jeon considerá-lo um irmão.

- Sim, ele é - Apertou delicadamente a mão do ruivo.

A sombra de Yoongi passando lentamente a frente do quarto chamou a atenção de Jungkook que o encarou de canto.

- Yoongi? Onde vai?

O platinado parou, olhando para dentro de forma neutra, o corpo coberto por um casaco largo.

- Vou para casa, preciso ver meus irmãos - Ele colocou o capuz sobre a cabeça, ocultando parte de seu rosto.

Jungkook arqueou uma sobrancelha, desconfiado daquela resposta. Yoongi só ia à procura de seus irmãos quando algo importante precisava ser discutido ou repassado, e considerando a situação em que se encontravam, pensou na fragilidade de sua parceria com a família do ômega.

- Tome cuidado e fique atento - Advertiu, franzindo o cenho.

Yoongi acenou positivamente com a cabeça antes de desaparecer em passos cálidos, deixando Hoseok com um forte frio na barriga ao perceber que estava de fato sendo ignorado pelo ômega desde a última conversa que tiveram.

Jungkook se manteve em silêncio, pensando se seria certo segui-lo, quando um toque calmo em sua mente lhe despertou um questionamento.

- Onde está o Park? - Ponderou internamente, porém soou em voz alta.

O Beta estranhou a expressão avoada dele encarando o assoalho velho.

- Na sala, ele ocupou parte do espaço de lá com as coisas que o Jin trouxe do apartamento dele - Voltou seu olhar para o Alfa adormecido, vendo que ele se retirava dali sem nem ao menos ouvir o resto do que ele tinha a dizer.

Jungkook rumou até a sala em busca do ômega, sentindo cada vez mais seu aroma perambular pelos cantos, paralisando ao encontrá-lo de costas em pé no canto da sala. Seu olhar tremeu hesitante ao se deparar com a figura baixa vestindo apenas uma regata larga que chegava um pouco abaixo do quadril, onde um short azul de tecido fino marcava perfeitamente seus atributos íntimos, as coxas rosadas a mostra salivaram a garganta do Alfa, que reparou no quão fartas eram, longe de serem grosas e malhadas como a sua, tinham carne e firmeza, perfeitamente delineadas e volumosas, que se perdiam em sua bunda igualmente grande e tentadora.

Os olhos dele se desprenderam da figura ao notar a presença de vários membros da sua gangue espalhados pelo cômodo, a maioria Alfas que se deliciavam com aquela visão sedutora de ante de seus olhos pervertidos, fissurados no ômega como cães famintos, comentando em murmúrios o que adorariam fazer com cada pedaço do corpo de Jimin. Aquilo enfureceu Jungkook.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora