Capítulo 11

387 48 57
                                    

Capítulo não revisado.
Boa leitura.
🐺

Ao se darem conta da conexão da vacina com Jungkook, Jimin deixou o hospital junto a Hoseok que confiou a Dra. Aikyo as amostras de sangue para que continuasse a pesquisa sobre o soro mutagênico, enquanto ambos se dirigiam apressadamente para o esconderijo, onde se encontrariam com Jin que tinha se retirado primeiro ao ouvir o rádio da polícia informando sobre disparos na zona norte do Queens, indo averiguar a situação caso Jungkook estivesse em perigo a pedido de Jimin.

No meio do caminho foram notificados que o esconderijo principal havia sido comprometido, sendo então conduzidos por Mark a um dos locais reservas, no sul de Manhattam. Chegando lá, Jimin adentrou apressadamente na casa, olhando para todos os lados a procura do Alfa.

— Yoonie, você está bem? – Hoseok passou por Jimin, indo em direção ao outro ômega. — Tem alguém ferido?

O acastanhado se aproximou, hesitante, parando imediatamente o movimento de suas mãos que se dirigiram ao rosto dele.

Yoongi arqueou uma sobrancelha, perante o recuar brusco dele.

— Estou. Não, ninguém – Olhou de um lado para o outro ao negar, percebendo a preocupação crescente do Beta. — Já pedi para trazerem o Taehyung para cá.

Ainda que Hoseok não tivesse perguntado, Yoongi sabia que o mesmo pensava constantemente no Alfa acamado, mais do que em si próprio.

— Obrigado – Um sorriso despontou no canto dos lábios dele.

Yoongi nada expressou, apenas maneou a cabeça e se afastou para que pudesse se trocar e vestir algo mais confortável para se andar.

Jungkook surgiu pelas escadas que levavam para o segundo andar da casa média, retirando alguns dos homens de seu caminho, fixando seu olhar no acastanhado ao vê-lo próximo à entrada da sala, sem perceber aproximação de Jimin.

— Hoseok ainda bem que você...

Jungkook mordeu a língua ao ser atingido por uma mão macia, mas extremamente pesada, que interrompeu suas palavras e silenciou os constantes murmúrios pela sala. Sentindo o gosto ferroso de seu próprio sangue descer pela garganta, ele levou a mão a bochecha atingida, o calor do golpe avermelhado sua pele. Seus olhos se dirigindo a figura pequena e de semblante endurecido ao lado.

Todos encararam Jimin com espanto pela ousadia, ninguém nunca antes havia tido coragem de desafiar, muito menos ferir Jungkook, não sem no mínimo ter as duas pernas quebradas por ele, porém ali estava um ômega pequeno, rosado e bufante, encarando os olhos trêmulos do Alfa que não fazia ideia de como reagir.

— Da próxima vez que quiser fazer uma merda dessas, lembre-se bem desse tapa – Jimin ralhou, enfurecido, seu coração por algum motivo desconhecido por ele, disparou incontrolavelmente no peito assim que colocou seus olhos nele. — Descobrimos coisas importantes, troque-se e venha conversar com a gente.

Jimin se retirou em passos pesados sem saber exatamente para onde estava indo, na tentativa de fugir dos olhares questionadores que o seguiram até perde-lo de vista.

Jungkook ainda afetado pelo golpe repentino, se banhou rapidamente, estranhando sua própria inercia em relação a ocasião e ao efeito que as palavras e o olhar de Jimin tiveram sobre ele, trocando suas vestes e seguindo para o quarto onde o ômega tinha se escondido, sabendo que Taehyung seria recolado ali para descasar. Nele, Hoseok e Jimin lhe contaram o que haviam descoberto no hospital, preenchendo a mente do Alfa de dúvidas e conflitos que ele acreditou ter superado há muito tempo, quando decidiu ele mesmo eliminar Guzzman de sua vida.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora