Eai meu povinho! Curtiram o feriado? Já ganharam muito chocolate? Espero que sim.
Atualização vai ser dupla nesse sábado.
Capítulos não revisados.
Playlist atualizada no spotify.
Tenham uma boa leitura.
Recadinho no final do cap2.
Não se esqueçam daquele voto, e do comentário para saber como anda a opinião de vcs sobre a história.
Bye... Bye..🐺🐺🐺
Antes mesmo que o sol iluminasse as persianas da janela de seu quarto, Jimin já se encontrava de pé em frente ao espelho, as madeixas recém pintadas se encontravam úmidas devido ao banho recente. Os olhos contornados encaravam o próprio reflexo de forma crítica, buscando entender porque a tentativa de deixar seus fios loiros acabou resultando em um lilás nada discreto, que apesar de diminuir consideravelmente ainda mais a sua idade, comprometia completamente sua imagem profissional.
No rádio matinal podia ouvir as notícias recentes, se atentando a uma delas que particularmente chamou sua atenção, o caso de um ômega desaparecido a meses ter sido encontrado morto em um dos becos do subúrbio do Bronx, junto ao cadáver de mais dois homens desconhecidos, marcados pelas prezas de um ataque animal.
O soar da chamada em seu telefone atraiu sua atenção para o aparelho encima da cama, onde o pescou de forma preguiçosa, observando atentamente o nome familiar surgir na tela, atendendo a ligação.
- Alo?
- Jimin? - Ouviu a voz grossa entoar seu nome.
- Papai? Olá, como o senhor está? - Se animou, indo em direção ao guarda-roupas.
- Você pretende mesmo continuar com essa investigação, meu filho? É perigo se envolver demais em casos como esse Jimin - A voz branda rompeu seus ouvidos sem um pingo de delicadeza.
Jimin revirou os olhos, já imaginava que ele o questionaria imediatamente. Seu pai não era de enrolar, e sempre ia direto ao ponto.
Suspirou.
- Eu sei, papai, mas agora é algo pessoal, você sabe que o Taemin é meu melhor amigo e foi meu parceiro em muitas investigações anteriores, não posso ignorar seu desaparecimento em uma situação tão crítica como essa - O loiro ficou sério, passando suas roupas uma por uma a procura da que desejava. - Ainda mais agora que tenho uma ótima pista.
Jimin havia pegado aquele caso havia semanas, porém pelas informações escassas se conteve em investigá-lo no conforto de seu apartamento, entretanto isso veio a mudar dias antes, quando seu melhor amigo acabou por se tornar uma das vítimas a sumir enquanto fazia uma ronda pela cidade, mostrando a ele que não poderia mais se dar ao luxo de ficar parado. Era hora de agir.
- Porra, por que você tem que ser tão teimoso quanto sua mãe? - O Alfa resmungou.
Jimin podia imaginá-lo perfeitamente, massageando suas têmporas em busca de se acalmar. Seus olhos levemente triste por pensar na mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fanfic(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...