Att de sabadoooo.
Cap sem revisar.
Playlist att.
Já deram stream nas músicas do Tae?????
Espero que sim.
Se não...já aproveita a chance da playlist e vai lá dar muito amor pro solo incrível do teteco.
Comentem
Votem.
E boa leitura!!!💜Todos de menos Jin e Jungkook olharam para o tão famoso hacker que por muito tempo ouviram apenas o soar da voz, completamente surpresos e espantados pela aparência tranquila que emanava de suas vestes e feição inexpressiva, marcada de lábios proeminentes.
— Apenas Namjoon, é o bastante por hora – Abanou o ar, despreocupado, apontando para a grande casa. — Por favor, entrem.
Jimin e Hoseok trocaram um olhar breve, suspirando, estagnados pela beleza elegante do espaço sofisticado, os moveis visíveis e o teto cor de mogno o encantavam com a tranquilidade que os aspectos minimalistas e minuciosamente calculados transmitiam pela propriedade. Taehyung assoviou ao focar sua atenção no veículo esportivo estacionado ao lado de uma das quatro entradas para a residência, a frente de uma grande piscina aquecida.
Eles caminharam, seguindo o anfitrião.
— Eu me pergunto como o ômega sabia que estava aqui e eu não? Você trabalha para quem mesmo, Namjoon? – Jungkook o questionou, levemente aborrecido.
— Para mim mesmo – Namjoon soou indiferente. — E ao contrário de você. – Se virou para ele, interrompendo seus passos. — Seokjin expor a necessidade de um lugar seguro para ficarem, e principalmente, ele não corre o risco de entrar na lista do federais e comprometer nossa relação.
O Alfa cruzou os braços surpreendentemente fortes a frente do peito igualmente malhado, os olhos cerrados, criticando friamente a posição de Jeon perante suas ações. Os olhos de Jin não deixavam o Hacker por um segundo, quase se derretendo perante a visão delirante.
— Contou para ele? – Seu olhar foi dirigido ao ômega mais alto, carregado de revolta.
— Não foi necessário, eu tenho acesso a todo o sistema de rede do pais, sei de uma notícia antes mesmo dela ser lançada – Namjoon assumiu, ajeitando seus óculos com a ponta de seu indicador.
Sua expressão dura, porém despreocupada, ao contrário de Jungkook que bufou, irritado por ser completamente incapaz de refutá-los, considerando pela primeira vez a burrice extrema por trás de suas ações.
Namjoon retornou o caminho, dando uma olhada de canto para Jin que sorriu para ele, sendo seguido por eles, finalmente adentrando a casa principal, onde puderam ver mais de perto a extensa sala de estar e a ampla cozinha.
— Então essa é a sua casa? Não considera meio arriscado, morar num lugar tão exposto? – Jimin admirou o aquário de peixes ao lado de uma pequena mesa, as luzes de neon destacando a beleza subaquática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)
Fanfiction(Em Andamento) Em meio a uma onda de desaparecimentos de Alfas, Ômegas e Betas nas ruas de New York, Jimin, um jovem ômega, jornalista investigativo, se vê em meio a uma complexa investigação ao receber a desesperadora notícia do desaparecimento de...