Capítulo 35

148 19 9
                                    

EAI pessoal....
Att de sábado.
Sei que estou super atrasado com as atualizações, mas eu espero que entendam que ser CLT é o cúmulo da existência, totalmente desumano.😅
Tenho tempo nem para cagar mais, sdds do meu cafezinho 😭
Mas enfim.
Aproveitem muito.
Cap não revisado.
Curtinho.
Porém de coração.
Playlist babado para vcs ouvirem.
Boa leitura

🐺

Aguardando ansiosamente pelo horário do almoço, Taemin cortou a cidade com seu carro, depois de passar semanas tentando tirá-lo do reboque de provas da polícia, seus passeios por Nova York se tornaram mais confortáveis e inegavelmente mais rápidos, evitando com mais facilidade o transtorno de ter que lidar com perguntas de transeuntes e reportes interesseiros que o paravam nas ruas em busca de sanar suas dúvidas sobre seu desaparecimento. Apesar de gostar da atenção exagerada, não estava nem um pouco satisfeito com a quantidade de olhos vigiando seus passos.

Ele se dirigiu até a floricultura, pegando as favoritas dele, o sorriso moldado no rosto para agradá-lo esboçado em seu semblante jovial.

Chegando no apartamento onde Jimin estava ficando, estacionou na parte de trás do local, evitando a rua principal, onde a empresa de Guzzman se encontrava. Entrando pela segunda entrada do prédio, anunciou seu nome para a recepcionista que avisou previamente que ele estava subindo para o dito andar.

Alguns segundos dentro do elevador, ele organizou seus pensamentos, disposto a convidar o ômega para um encontro, determinado a tirá-lo de sua rotina de isolação. Na frente do apartamento, ele bateu duas vezes na porta, a vendo ser aberta instantes depois, se deparando com o peitoral estufado de Seojoon Park, pai de Jimin, e o homem que sempre foi conhecido por nunca gostar muito dele, enfatizando seu desgosto em vê-lo em sua face robusta.

- Boa tarde, Senhor Park - Estendeu sua mão em direção a ele, em um cumprimento.

- Ah, você - Seojoon encarou sua mão com certo desdém, erguendo seus olhos e lhe dando as costas, recusando o gesto.

Taemin revirou os olhos, esperando por aquela indiferença dele, nunca foi com a cara do pai de Jimin também, tornando a rejeição mútua. Apenas o tolerava por não querer criar confusão com o ômega e preservar sua amizade e o futuro que planejava secretamente para ambos, esperando que com sua paciência fosse recompensado com o que mais queria.

- Bom te ver também - Forçou um sorriso torto. - O Jimin está?

Olhou os arredores, procurando pela figura pequena e perfeita do ômega, percebendo o apartamento espaçoso carregado de tranquilidade e silêncio, começando a temer que apenas aquele homem rabugento estivesse ali.

Seojoon se sentou na ponta do sofá, retornando a sua seção de levantamento de peso, se concentrando em sua flexão de punho, evitando olhar demais para o rapaz que não lhe agradava em nada, exibindo seus bíceps enormes que poderiam facilmente quebrar o pescoço de qualquer um, principalmente de Alfas folgados e meticulosos que ousassem mexer com seu filho, Alfas como Lee Taemin.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora