Capítulo 12

357 49 40
                                    

Att de sábado para vocês.
Cap não revisado.
Playlist atualizada.
Gente estou muito feliz pq tem surgido novos leitores todos os dias.
Espero realmente que gostem, que deixem aqui seu olá e claro estou totalmente aberto a críticas construtivas.
Mas tbm não fico calado... Ehhshe brings
Boa leitura.
Até a próxima.

Durante a noite Jimin recusou todas as tentativas de Jungkook de convencê-lo a dormir em seu quarto no andar superior, ainda estava com raiva do Alfa e de sua atitude impensada de simplesmente se levar pela emoção e se jogar na loucura de matar um homem em plena multidão, mesmo que no fundo não entendesse de onde estivesse vindo aquele sentimento repentino que lhe fincava o peito sempre que pensava na possibilidade de Jungkook desaparecer da frente de seus olhos. Passando a noite acomodado em um sofá junto a Hoseok, onde dividiam o tempo observando Taehyung pela madrugada.

Ao ouvir o som de passos pela sala, Jimin abriu preguiçosamente seus olhos. Percebendo que já era de manhã, se deparou com Hoseok sentado mais à frente à beira da cama, descansando sua cabeça em seus braços cruzados, segurando firmemente a mão do Alfa que visivelmente parecia estar melhor.

Em silêncio se espreguiçou e saiu do cômodo, vendo alguns dos homens da gangue de Jungkook zanzarem pelos cantos inquietos. Ele passou por eles, indo direto para a cozinha, encontrando como esperado uma geladeira desligada e armários tão vazios quanto seu estômago.

Bufando, ele se afastou, dando de cara com Jungkook.

O Alfa o encarou, franzido.

- Não passamos muito tempo nesse lugar, por isso a despensa vazia - Ele cruzou os braços. - Se quiser posso te levar para tomar café em algum lugar.

Jimin desviou seu olhar dele, pensativo, não deixando de estranhar a boa vontade do Alfa com ele naquela manhã, se lembrando da última conversa que tiveram.

- Não precisa. Eu mesmo posso passar no caminho para casa - Negou com um breve sorriso.

- Casa? Esqueceu que estão atrás de você também? - Ele arqueou as sobrancelhas.

- Vou apenas passar lá, preciso pegar algumas coisas de necessidades básicas e higiênicas. O meu celular reserva para falar com meu pai e principalmente roupas, afinal não posso ficar usando as suas para sempre - Jimin ficou cabisbaixo, olhando para o conjunto de calça e moletom que usava desde o momento em que foi expulso do esconderijo anterior dele.

Não que desgostasse das roupas de Jungkook, na verdade as preferia pelo tamanho grande e confortável, mas passar parte do dia segurando as calças para que não caíssem começava a se tornar insuportável.

- Por que não pode? - Os olhos de Jungkook se estreitaram, levemente incomodado pela fala dele.

- Pensei que não gostasse de emprestá-las - O mais baixo deu de ombros.

Projeto Alpha -Jikook/ABO(HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora